Comprinhas para o carnaval - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Comprinhas para o carnaval

Já é sexta-feira de Carnaval fiz algumas comprinhas para meus cabelos que vou levar na minha viagem hoje a tarde.
Comprei 3 tiaras, 1 faixa de oncinha e um kit da bioderm Tcs que contém Tutano, colágeno e Silicone, infelizmente não é recomedando para quem faz no/low poo. 

É isso menina(o)s. Quem for de viajar, divirta-se e cuidado na estrada, quem for pular no bloco, curta bastante a folia e não se meta em confusão. Quem for para o retiro, desejo que consiga encontrar a paz que você procura. E quem for beber todas, lembre-se que nem todo mundo é igual a você, não dirija, não ponha a vida de outras pessoas em risco. E quem for de Netflix, curta bastante as séries. 

Bom carnaval a todos. Lembro que só estarei voltando a responder perguntas nos comentários aqui no blog, na fanpage ou no canal no youtube somente no dia 12/02.

Fuiiiiiiiiii....Beijossssssss

2 comentários:

  1. Bom descanso, Carla! Quando puder, faz um post sobre seus cuidados com a pele do rosto, vejo em seus videos que sua pele não tem manchas e parece bem macia, não sei a sua idade, mas eu com 24 anos estou sempre com espinhas e quando elas vão embora ficam as manchas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu uso os produtos da Avon, vou fazer uma postagem mostrando os produtos que uso, beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)