6 de nov de 2015

Resenha #todecacho Salon line Crespíssimo Poderoso 4abc


Olá flores tudo bem??? Eu vou bem também, e hoje venho trazer a resenha do tão aguardado #todecacho Crespissímo poderoso para cabelos do tipo 4 A, B e C. Que é uma linha composta de cremes denominada #todecacho para cabelos do tipo 2, 3 e 4 para quem pratica e não pratica a técnica Low Poo, pois não possui parafina. Porém não é livre de parabenos. Mas é rico em vitaminas A, C, B1, B2 e B5. Ajudando no tratamento diário dos fios saudáveis.



O to de cacho crespíssimo assim como sua linha completa de cremes não possuem parafina. Tornando assim um creme mais leve de usar e menos oleoso.
Apesar da embalagem ser pequena, ela compensa pelo pouco uso do produto, já que no dia seguinte só precisei de duas quantidades no tamanho da moeda de 1 real para deixar meus cabelos prontos para sair. É um produto que não é necessário enxarcar o cabelo de água, apenas umideci os fios e reapliquei uma pouca quantidade do produto para sair e prontinho.

Como eu disse ele não pesa nos fios, é menos denso e menos oleoso que o meu ex preferido salon line da tampa laranja, hehe.

Sua Composição

Temos uma semente da palmeira da região amazonica, e de seu óleo é produzida uma manteiga que ajuda a tratar a pele e os cabelos, a manteiga de murumuru é emoliente e nutritiva",
Produtos com manteiga de murumuru são ideais para cabelos volumosos, típicos das brasileiras. "Eles domam os fios e têm ação antifrizz". Também são indicados para tratar os fios danificados pela ação do vento, sol, chapinha e até da tintura. Encontramos também o colágeno que ajuda na resistência dos fios e o óleo de coco que nutre os fios, doando brilho e maciez. E antes que eu esqueça ele tem óleo de manga que como já citei acima é rico em vitaminas.

Tem uma boa consistência, é bem cheiroso, espalha com facilidade sem precisar utilizar muito.
Recomendo. Uma dica boa é se você não pratica a técnica low poo, é passar o #todocacho e depois passar uma pequena quantidade de gel ou outro ativador da Salon line, fica muito bom.


Video no You tube sobre o creme:




6 comentários:

  1. Só falta a marca entender que cabelo crespo adora creme e lançar o pote de 01 kg,já que mesmo não gastando muito a embalagem é pequena.O preço é razoável. Só compensa pra quem tem cabelo curto. O creme é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Comprei o kit completo porém Fiz prograssiva recentemente, será que corro algum perigo com isso tipo ficar careca sla ? 👀 rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa linha e eu uso o tô de cachos n.4 muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa linha e eu uso o tô de cachos n.4 muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'