Produtos Low e Now Poo em alta no Brasil - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Produtos Low e Now Poo em alta no Brasil

Olá pessoal, para quem é usuário das técnicas no e low poo e para quem era e deixou de ser por encontrar dificuldade em achar os produtos pode começar a soltar fogos, pois o que não falta são lançamentos e mais lançamentos que vão facilitar e muito a vida de quem foge de parafina e parabenos.
Antes só o Yamasterol reinava absoluto, mas as empresas perceberam um público crescente e o potencial de retorno que isso traria.

Alguns só estarão nas prateleiras a partir do dia 20 de outubro, outros já estão ai fazendo a cabeça de muita gente, vou apresentar aqui para quem ainda não sabe as empresas que estão nesse mercado no/low poo.

Inoar que vem com linhas que contemplam tanto as cacheadas como as alisadas praticantes de no/low poo. Uma linha Completa que ainda não testei.

A Dr. Miracles já possuia essa linha no/low poo no exterior e faz um sucesso tremendo lá fora entre as naturais e quimicadas, e finalmente chegou no Brasil, esta estou usando e em breve farei resenha para vocês aqui. Aguardem.


Salon Line que também acordou para a Vida no/low poo, mas ficaria melhor ainda se valorizasse mais a presença de negros em seus eventos(uma polêmica sobre um evento Salon line para lançar a linha todecacho no qual não havia uma negra crespa de verdade para representar seu produto 4C).
E fez uma variedade de liberados que vai do cabelo 2A até o 4C, que é interessante pois podemos comprar de acordo com o tipo de cabelo. E está inclusive com uma linha que lembra o co wash do novo yamasterol.



A Yamá conhecidíssima e pioneira com o figurinha fácil do Yamasterol, andou aumentando a familia. E sim o preço também aumentou. Mas se serve de consolo ainda tem as opções dos tradicionais yamasterol amarelo, argan, queratina já usei esses três e amei. Agora na vantagem de ter o Queratina numa embalagem maior.




A Surya não é novidade, mas vejo que muitos desconhecem que seus produtos além de serem liberados, sem parabenos e parafina, também não são testados em animais. E o interessante que vai muito além do cabelo, a surya tem uma linha de hidratantes para o corpo que eu já usei e amei.


Lembrando que a Surya Brasil também lançou produtos especificos para os Crespos a Curly Hair. Acho que muita gente não sabia, é uma linha com uma pegada profissional. Além desta foram lançados outros com lindas embalagens.

A Monange muita gente já sabe que está com produtos liberados, porém isso não inclui o shampoo, pois contém sulfato, Somente o creme de pentear e a hidratação. Não sei se o condicionador é liberado, se alguém souber, peço que se manifeste nos comentários para que eu atualize essa postagem.


A Novex também lançou sua linha, que acredito que será o inicio de muitas desta marca, visto que a Novex é uma empresa bem antiga. Vamos lá Novex eu sei que você pode mais. O nome da linha é Meus cachos, sem parabenos, sem silicone, sem parafina. sem sulfatos.

O Beleza Natural não tem produtos liberados para a Técnica, mas o Salão da Elis Gomes em Madureira na zona norte do Rj, tem um creme para pentear que é liberadíssimo para a técnica no/low poo. Eu uso, ainda não fiz resenha. É bem cheiroso, rende horrores por ser de 1kilo, tem uma ótima consistência.

A máscara para Low Poo mais cara que já usei é a da Bonacure, mas confesso que valeu cada centavo e sim eu compraria de novo se houver outra boa promoção dela. Pois ela possui duas queratinas na composição e repara danos químicos e de escovas progressivas, pranchas, etc, rapidamente. Tem resenha dela aqui: https://www.blogdapreta.com.br/2019/04/bonacure-peptide-repair-shwarkzopf.html


Também tem a Lola Cosméticos que tem uma amplitude de produtos para no e low poo, mas vou ficar devendo foto. A linha Griffus, o Kanechom Kids, etc.
Ufa por hoje já está bom, irei atualizando essa postagem quando eu for lembrando dos demais. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)