Creme de Tratamento Manteiga de Karité & Ceramidas da Softhair - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de Tratamento Manteiga de Karité & Ceramidas da Softhair


Hoje vou falar sobre o creme de tratamento intensivo da Softhair com Manteiga de Karité & Ceramidas que auxilia na revitalização e recondicionamento dos cabelos crespos com problemas de ressecamento.

Este é um creme de Hidratação onde a manteiga de karité se encarrega de combater o ressecamento e a ceramidas age na parte da revitalização e brilho dos cabelos que passaram por processos químicos de transformação como tinturas, alisantes, descolorantes, tinturas e permanentes afro.
Além desses principios ele possui lanolina na composição que é um emoliente capilar indicado para cabelos secos.
Não é indicado para a técnica de Low poo e no poo pois possui parafina na composição, mas quem não é adepto ou usa sem descomplicação produtos liberados e proibidos como eu estou usando no momento para eliminar de vez o que tenho aqui em casa, pois pretendo voltar para a técnica, alguns poucos que me acompanham no instagram já devem saber o porquê.

Em vista dos outros cremes de tratamento intensivos da softhair que já usei e são liberados, este com manteiga de karité e Ceramidas é mais pesado por causa da parafina, embora ainda assim consiga hidratar os fios e deixá-los macios, repondo água que é o objetivo de toda hidratação.
Coloquei uma 1/3 de uma ampola com vitamina E para evitar o envelhecimento e quebra dos fios.
Fez o que promete.


Beijos e curtam o feriado.
Me acompanhem nas redes sociais.
www.facebook.com/BlogdaPreta
Instagram: @pretaafrohair
Youtube


Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)