12 de out de 2015

Creme de Tratamento Manteiga de Karité & Ceramidas da Softhair

Olá pessoal, que delicia essa segunda feira de feriado hein! Então para ajudar a relaxar vamos de resenha que os cabelos agradecem.
Hoje vou falar sobre o creme de tratamento intensivo da Softhair com Manteiga de Karité & Ceramidas que auxilia na revitalização e recondicionamento dos cabelos crespos com problemas de ressecamento.

Este é um creme de Hidratação onde a manteiga de karité se encarrega de combater o ressecamento e a ceramidas age na parte da revitalização e brilho dos cabelos que passaram por processos químicos de transformação como tinturas, alisantes, descolorantes, tinturas e permanentes afro.
Além desses principios ele possui lanolina na composição que é um emoliente capilar indicado para cabelos secos.
Não é indicado para a técnica de Low poo e no poo pois possui parafina na composição, mas quem não é adepto ou usa sem descomplicação produtos liberados e proibidos como eu estou usando no momento para eliminar de vez o que tenho aqui em casa, pois pretendo voltar para a técnica, alguns poucos que me acompanham no instagram já devem saber o porquê.

Em vista dos outros cremes de tratamento intensivos da softhair que já usei e são liberados, este com manteiga de karité e Ceramidas é mais pesado por causa da parafina, embora ainda assim consiga hidratar os fios e deixá-los macios, repondo água que é o objetivo de toda hidratação.
Coloquei uma 1/3 de uma ampola com vitamina E para evitar o envelhecimento e quebra dos fios.
Fez o que promete.


Beijos e curtam o feriado.
Me acompanhem nas redes sociais.
www.facebook.com/BlogdaPreta
Instagram: @pretaafrohair
Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'