19 de jul de 2015

Trocou o relaxante do Beleza natural pelo permanente afro

Olá pessoal, tudo bem? Voltei excepcionalmente para mostrar a mudança da minha amiga Ana Lúcia que estava insatisfeita após 10 anos de beleza natural e nunca conseguiu ficar com os cabelos cacheados, e pela falta de definição ela tinha que ficar fazendo escova nos cabelos. Mas ela decidiu mudar e hoje está feliz com seus cachinhos com o permanente afro. Ainda sobraram algumas pontas do beleza natural, mas aos poucos e com o crescimento ela estará totalmente livre do hidróxido.

Foto do cabelo no beleza natural:

 "Tinha que viver de escova pois os cabelo não definia, a reclamação é que após o procedimento os fios estavam sempre estirados e mesmo utilizando rios de creme para pentear eles não frizavam ou enrolavam, a escova e prancha era minha única solução, não havia praticidade, fiquei 10 anos no hidróxido de cálcio".


Com o permanente afro finalmente ela pode sentir os primeiros cachos após tanto tempo de relaxamento com hidróxido.
Menina(o)s faço questão de acompanhar essa mudança da Ana e após 6 meses estarei postando aqui novamente o desenvolvimento dos cabelos dela. Vamos acompanhar juntinhos ok? Lembrando que ela não fez o procedimento em casa e sim com um profissional.

Espero que vocês tenham gostado, tive que voltar a postar no blog para compartilhar a experiência da minha amiga. E sim eu estava com saudade de postar aqui, compartilhar experiências é o que nos aproxima.

Beijos e obrigada Ana por compartilhar conosco sua mudança.


Um comentário:

  1. Tive dúvidas quanto a se devia manter a progressiva ou reassumir os cachos, mas acabei decidindo por manter a progressiva. Mas os cachos ddela ficaram muito definidos, amei, beijos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'