Resenha: Monange Cachos perfeitos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Monange Cachos perfeitos


Olá pessoal, tudo bem?
Conheci esse produto no grupo no/low poo do facebook, apesar que já tinha visto dele nas prateleiras confesso que não tinha chamado minha atenção antes, pelo fato de já ter há muito tempo atrás utilizado um shampoo da marca que não se deu com meu cabelo. Mas vi tanta gente falando bem, e o preço realmente era muito tentador.

Os dois produtos me custaram um pouco mais de 10 dinheirinhos. São liberados para no/low poo.
O creme para pentear consegue sim embelezar um pouco mais os cachinhos, dando mais vida, brilho, maciez e definição.
Tem uma boa consistência, espalha fácil e cheiro bom. Gostei dele.


O creme para hidratação não me surpreendeu tanto, achei um produto mais seco com uma super consistência. Por ser um creme mais seco livre de óleos, achei dificil de espalhar nos meus fios, não deslizou com tanta agilidade e facilidade. Cheguei a conclusão que para cabeleiras mais oleosas ele se destaque bem mais do que para as mais ressecadas que carecem de um pouco de óleo e emoliência.

O resultado após a lavagem foi normal, não notei grande diferença, nem posso dizer se deixou os fios mais fortes por conta da Quinoa presente na composição, pois meus fios não estão quebradiços. Então da próxima vez irei batizá-lo e falarei novamente sobre ele, pois não vi sinais de hidratação ou maciez, como eu disse achei normal e não vi diferença ou algo mais. É um produto ruim? Lógico que não.

Mas devo dizer que o perfume que esse kit deixou nos cabelos foi muito bom mesmo.

Por hoje é só, e gostaria de comunicar que estarei dando um tempo nas postagens e videos pois estou com uma prova muito importante em vista e preciso intensificar os estudos. Mas não se preocupem, quem quiser pode me seguir no instagran: @pretaafrohair.

As postagens e videos serão normalizados em setembro. Continuem curtindo e compartilhando as postagens, o blog possui mais de 300 postagens e provalmente se você não vem acompanhando, existe muita coisa boa pra ler, fiquem a vontade. Havendo comentários responderei assim que puder, por favor tenham paciência.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)