25 de jul de 2015

Faixas de cabelo para quem não saber turbantar-se

Olá, quem disse que consigo ficar muito tempo longe daqui? Consigo não, rsrs
Mas hoje tá um dia frio, chuvoso, ventinho geladinho e a minha raiz crescida tá muito evidente, como eu não quero fazer o cabelo agora(permanente afro), eu to caindo dentro das faixas e ontem comprei essa pretinha básica.
Mas to doida para aprender as amarrações de turbante, mas sabe o que é a pessoa se enrolar toda na amarração(you tube) e precisar de uma aula pessoalmente? Pois é, essa pessoa sou eu, rsrsrs. Dou graças pois o turbante não é uma modinha, e sim um acessório de poderio que veio para ficar. Então tenho tempo de sobra para aprender e postar aqui não é mesmo, rsrs..


Mas enquanto não aprendo, vou de faixa mesmo, práticas, baratas e funcionais. Ah sim e a cara lavada é porque to curtindo esse friozinho e noite chuvosa devidamente debaixo do edredom assistindo um bom filme. Mas torcendo que no domingo abra sol.





Essa amarração eu fiz com o lenço, daqueles que usamos na blusa

Ah sim, antes que eu esqueça, frio não é desculpa para descuidar dos crespos, hoje fiz nutrição com a máscara Dream Cream da Lola.

Quem não teve a oportunidade de ler a resenha que fiz Clique Aqui

Beijos. 


Um comentário:

  1. Oi cacheada, gostei muito da ultima faixa,quero ela kkkkkkk!
    Eu uso faixa também, porque meu cabelo tá curto também, fiz BC, pois tava muito fraco de tanto relaxamento, mas tá difícil, penso em fazer relaxamento novamente, mas estou resistindo, pois quero ver até onde ele vai.
    Fiz uma faixa de croché lá no meu blog, coisinhasdeangel.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'