Faixas de cabelo para quem não saber turbantar-se - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

25 de jul de 2015

Faixas de cabelo para quem não saber turbantar-se

Olá, quem disse que consigo ficar muito tempo longe daqui? Consigo não, rsrs, vamos falar de faixas de cabelos?
Hoje tá um dia frio, chuvoso, ventinho geladinho e a minha raiz crescida tá muito evidente, como eu não quero fazer o cabelo agora(permanente afro), eu to caindo dentro das faixas e ontem comprei essa pretinha básica.
Faixas de cabelo
Mas to doida para aprender as amarrações de turbante, mas sabe o que é a pessoa se enrolar toda na amarração(you tube) e precisar de uma aula pessoalmente? Pois é, essa pessoa sou eu, rsrsrs. Dou graças pois o turbante não é uma modinha, e sim um acessório de poderio que veio para ficar. Então tenho tempo de sobra para aprender e postar aqui não é mesmo, rsrs..


Mas enquanto não aprendo, vou de faixa mesmo, práticas, baratas e funcionais. Ah sim e a cara lavada é porque to curtindo esse friozinho e noite chuvosa devidamente debaixo do edredom assistindo um bom filme. Mas torcendo que no domingo abra sol.
Faixas ou turbantes




Faixas são práticas e eficientes para o dia a dia

Essa amarração eu fiz com o lenço, daqueles que usamos na blusa

Ah sim, antes que eu esqueça, frio não é desculpa para descuidar dos crespos, hoje fiz nutrição com a máscara Dream Cream da Lola.

Quem não teve a oportunidade de ler a resenha que fiz Clique Aqui

Beijos. 


Um comentário:

  1. Oi cacheada, gostei muito da ultima faixa,quero ela kkkkkkk!
    Eu uso faixa também, porque meu cabelo tá curto também, fiz BC, pois tava muito fraco de tanto relaxamento, mas tá difícil, penso em fazer relaxamento novamente, mas estou resistindo, pois quero ver até onde ele vai.
    Fiz uma faixa de croché lá no meu blog, coisinhasdeangel.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)