31 de jul de 2015

Leitora feliz com o permanente afro

Olá amiga(o)s tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês a transformação de mais uma seguidora do Blog da Preta que fez o permanente afro e compartilhou na fanpage do blog sua transformação e felicidade. Seguindo as dicas do video que postei há algum tempo onde compartilho com minhas leitoras o modo como faço meu permanente afro. Ela tem o cabelo do tipo 4c.
Fiquei muito feliz em ver o resultado e a felicidade da Joseane. Segue as fotos, confiram o antes e depois.




Agora ela está fazendo a hidratação da Bio extratus e está gostando muito.
Muito obrigada Joseane, parabens pelos cachos. 

30 de jul de 2015

Projeto Low poo! Considerações sobre a experiência.

Atenção essa é minha experiência capilar e falo daquilo que vi e senti nos meus fios afros quimicados e compartilho com vocês.

Olá pessoal voltei, pois após algum tempinho sendo adepta do low poo, o projeto teve que chegar ao fim, embora eu tenha combinado um prazo com vocês aqui no blog(clique aqui quem não leu).
E durante esse tempinho eu entrei no projeto por completo sendo totalmente fiel, evitei usar produtos que tivessem também o silicone, mesmo ele sendo liberado para o low poo.

Bom, logo no inicio comprei praticamente tudo que eu precisava para o cronograma low poo(clique Aqui e veja). E meus cabelos ja estavam precisando de retoque mas evitei faze-lo visto que queria comprovar resultados em cabelos com quimica e sem quimica, e como eu tinha bastante raiz virgem aproveitei essa vantagem(matando dois coelhos com uma cajadada só), rsrs.

25 de jul de 2015

Faixas de cabelo para quem não saber turbantar-se

Olá, quem disse que consigo ficar muito tempo longe daqui? Consigo não, rsrs
Mas hoje tá um dia frio, chuvoso, ventinho geladinho e a minha raiz crescida tá muito evidente, como eu não quero fazer o cabelo agora(permanente afro), eu to caindo dentro das faixas e ontem comprei essa pretinha básica.
Mas to doida para aprender as amarrações de turbante, mas sabe o que é a pessoa se enrolar toda na amarração(you tube) e precisar de uma aula pessoalmente? Pois é, essa pessoa sou eu, rsrsrs. Dou graças pois o turbante não é uma modinha, e sim um acessório de poderio que veio para ficar. Então tenho tempo de sobra para aprender e postar aqui não é mesmo, rsrs..

19 de jul de 2015

Trocou o relaxante do Beleza natural pelo permanente afro

Olá pessoal, tudo bem? Voltei excepcionalmente para mostrar a mudança da minha amiga Ana Lúcia que estava insatisfeita após 10 anos de beleza natural e nunca conseguiu ficar com os cabelos cacheados, e pela falta de definição ela tinha que ficar fazendo escova nos cabelos. Mas ela decidiu mudar e hoje está feliz com seus cachinhos com o permanente afro. Ainda sobraram algumas pontas do beleza natural, mas aos poucos e com o crescimento ela estará totalmente livre do hidróxido.

Foto do cabelo no beleza natural:

 "Tinha que viver de escova pois os cabelo não definia, a reclamação é que após o procedimento os fios estavam sempre estirados e mesmo utilizando rios de creme para pentear eles não frizavam ou enrolavam, a escova e prancha era minha única solução, não havia praticidade, fiquei 10 anos no hidróxido de cálcio".


Com o permanente afro finalmente ela pode sentir os primeiros cachos após tanto tempo de relaxamento com hidróxido.
Menina(o)s faço questão de acompanhar essa mudança da Ana e após 6 meses estarei postando aqui novamente o desenvolvimento dos cabelos dela. Vamos acompanhar juntinhos ok? Lembrando que ela não fez o procedimento em casa e sim com um profissional.

Espero que vocês tenham gostado, tive que voltar a postar no blog para compartilhar a experiência da minha amiga. E sim eu estava com saudade de postar aqui, compartilhar experiências é o que nos aproxima.

Beijos e obrigada Ana por compartilhar conosco sua mudança.


13 de jul de 2015

Resenha: Monange Cachos perfeitos


Olá pessoal, tudo bem?
Conheci esse produto no grupo no/low poo do facebook, apesar que já tinha visto dele nas prateleiras confesso que não tinha chamado minha atenção antes, pelo fato de já ter há muito tempo atrás utilizado um shampoo da marca que não se deu com meu cabelo. Mas vi tanta gente falando bem, e o preço realmente era muito tentador.

8 de jul de 2015

A pressa de ter o cabelo bonito causa decepção.


Olá pessoal, tudo bem?
Tenho visto o desespero de muitas pessoas que chegam até o blog querendo um milagre.
Sim, um milagre. Elas querem um cabelo definido da noite para o dia, o fim do ressecamento e quebra pra ontem, cabelos longos em 15 dias, parar a queda em apenas 5 minutos.
Querem um milagre para meses e anos de danos.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'