Máscara de reparação Capilar Casulão - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Máscara de reparação Capilar Casulão


Olá meus queridos leitores, hoje a resenha é sobre um produto que alguns já conhecem, mas que talvez não se interessaram em comprar por não ser creme de pentear como o outro casulão da embalagem verde.

Porém eu sou muito curiosa e comprei essa máscara de reparação com queratina da Casulão no ano passado, acho que em setembro. Olha quanto tempo hein?! Mas eu gosto de usar muito para dar uma opinião formada. Isso porque muitas vezes nosso cabelo está com excesso de alguma proteína que fazemos uso diário ou semanal, e em máscaras e leave in que não conseguimos nem sentir o efeito de um determinado produto de tão saturado que o cabelo fica, e com isso o risco de rotular um produto como ruim é mais fácil, mas para não ter esse problema eu uso o produto em ocasiões diferentes, troco o cronograma e etc(tema para outra postagem futura).

Bom, para a alegria das meninas do no/low poo ele não tem parafina mas tem dimethicone, xii joguei água na alegria né, mas tá valendo.




Tem uma boa consistência, contém queratina na composição com o silicone que nem sempre é o vilão, afinal tem os refinados e chamados "permitidos" que são utilizados em produtos caríssimos que você adora e nem sabe que está usando e fica massacrando ele, deixa pra lá...deixa eu quieta (já que certas coisas é como a água oxigenada dentro do leite, você não sabe que colocaram até sentir o gosto ou algum funcionário que trabalhe lá dentro contar, ai percebe que natural mesmo é só o da teta da vaca). #só os fortes entenderão. 



Minha opinião: É um produto baratinho, vem no potão com 950 gramas, para quem usa quimica e está com porosidade alta(cliqueaqui) não surge muitos efeitos e talvez não faça efeito algum e Você irá precisar mesmo de algo mais potente para reparação. 
Porém se você está começando a fugir de produtos com parafinas e procura algum produto de reparação mais em conta, não curte quimicas fortes de transformação e está com o cabelo natural, com uma porosidade normal(cliqueaqui) ele pode ser uma opção até legal para experimentar no seu cronograma, visto que não vai mexer no seu bolso. 
Beijos.

5 comentários:

  1. Acho que ele não vai servir muito pra mim então. Meu cabelo está detonado.com, precisando de uma upgrade total. #Malditaanestesia
    Vou dar um corte nele pra ver se melhora.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha realmente ele nao vai te ajudar. Procure um produto mais potente. beijos

      Excluir
  2. Preta minha linda a quanto tempo! Tô passando por uma transição a 5 meses e acho validos esses cremes mais em conta, afinal preço não quer dizer nada não é? Preta me responde um coisa, o que você me diz da sua experiencia com o Beleza Natural? È valido para quem saiu da química? Porque você desistiu de ir lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rose quanto tempo querida. Olha eu sai do beleza por dous motivos: o nome e beleza natural pq se o seu cabelo cresce enrolado é enrolado que o seu cabelo vai ficar agora é a raiz do seu cabelo cresce cacheado é cacheado que o seu cabelo vai ficar. Essa é a regra. O meu só frizava e vira mexe estava sempre sendo alisado acidentalmente pelas colaboradores do beleza natural que vivem mais conversando e prestando atenção na vida alheia do que no seu próprio cabelo. E e você tem que dá uma sorte de pegar uma colaboradora que seja responsável e super profissional para fazer o seu cabelo 100 por cento padrão. Foram esses os principais motivos e no final eu tinha q cortar e começar do zero. Quem sabe VC tenha melhor sorte que eu. Pois uma coisa é certa: cresce muito o cabelo lá.

      Excluir
  3. Olá Pessoal! Esse creme Casulão Queratina é maravilhoso! Meu cabelo estava muito ressecado por consequências de algumas californianas que eu fiz... Comecei a usar o creme ontem, e o resultado foi surpreendente...
    - Obs: Eu misturei o Casulão Queratina com um pouquinho de óleo de Queratina da Niely Gold e meu cabelo está outro, e deixei agir por alguns minutos.....RESULTADO MARAVILHOSO!
    Não imaginei que esses produtos de preços acessíveis pudessem fazer tanto efeito assim!!! Vou continuar usando!!!
    Parabéns Preta pela dica!! Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)