G Gelatina Definidor natural de cachos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

G Gelatina Definidor natural de cachos

O Gel da capicilin que promete cachos perfeitos e definidos



Olá pessoal tudo bem? Finalmente dezembro chegou e com ele as tão sonhadas férias da faculdade. E como não poderia faltar nesse primeiro dia de dezembro, a resenha que prometi na fanpage do G Gelatina da Capicilin, um gel muito famoso e conhecido pelas crespas e cacheadas.

Já existem receitas caseiras para substituição desse gel, porém não sou muito fã, muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel, usam gelatina comestível incolor para modelar os cachos. Mas esse é um processo trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade por não ser indicado para os fios. 
A capicilin acrescentou a essa receita caseira ativos poderosos e naturais como o colágeno e tutano, que nutrem e dão brilho e maciez aos fios. O G Gelatina da capicilin é a base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos soltos e naturais.
A aplicação dele é meio chatinha se usado puro. É necessário dividir os cabelos e aplica-lo mecha a mecha, puxando como se estivesse fazendo uma hidratação e deixar secar naturalmente.
Outro modo é usar como complemento do seu leave in preferido para ajudar a reduzir volume, ou definir mais os cachos.
Usei das duas formas e gostei. Meus cabelos ficaram definidos e hidratados com volume controlado.
 Ele é bem fininho, transparente e com suave perfume que não incomoda.
Eu gostei bastante, o cabelo quando seca fica soltinho e macio. Não senti nenhum efeito relativo ao ressecamento. E apesar de ser indicado para cabelos naturais, eu que uso tioglicolato me dei muito bem com ele.


O G gelatina é também indicado para quem faz no/low poo. Não tem silicone nem parabenos.
É também uma alternativa para quem não se adaptou ao gel de linhaça.
Tentei virar a foto, mas não quis virar gente,kkk,ficou assim mesmo

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 
É isso minhas amigas. Fiquem com Deus. E até a próxima. Bjs

2 comentários:

  1. Eu usei, confesso que de tanto falarem dele na internet, achei que faltou um q a mais, mesmo assim, usaria de novo, meu cabelo ficou legal com ele.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)