Resenha Dr. Miracle's - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Dr. Miracle's

Creme Fortalecedor Anti-Quebra Dr. Miracles 

 Olá pessoal, finalmente depois de quase 2 meses usando os cremes da Dr. Miracle's vou resenhar os produtos que faltam.
Hoje vou falar sobre o creme fortalecedor Anti-quebra
Pois bem vejamos a composição:

 
Os principais ativos são:

mentol: Ameniza a queda de cabelo, estimula o crescimento do fio e reduz o excesso de sebo do couro cabeludo promovendo um spa capilar.

Lanolina: É uma graxa natural que hidrata e protege os fios dos danos externos como poeira, sol, água do mar, etc. Recomendado para cabelos crespos, cacheados e grossos.
Ajuda a  devolver a gordura natural dos cabelos que foi perdida, especialmente, por tratamentos químicos; Atenção cabelos finos pode não reagir bem à lanolina pelo risco de ficar oleoso demais.

Proteína do trigo: Hidrata, define e dar brilho


Urea: Hidrata e retém a água nos fios

Ricinus communis oil: (extrato)Óleo de rícino-
Deixa os cabelos mais fortes, macios e brilhantes, ajuda a resolver problemas de caspa e crescimento.

Hidrogenated jojoba oil: Extrato(Óleo de Jojoba):Confere força, leveza e brilho

Prunus amygdalus dulcis oil:(extrato) Óleo de amêndoa

Hydrolyzed soy protein: Proteína hidrolisada da soja, repõe aminoácidos que auxiliam na recuperação de fios danificados.

carthamus tinctorius oil:(extrato) Óleo de açafrão-bastardo - É um óleo vegetal usado em produtos cosméticos, um agente condicionante que amacia a pele , tornando-a suave.

 

Confesso que no inicio estranhei um pouco o produto por ser pequeno, mas como é um produto importado, geralmente as embalagens deles são menores do que estamos acostumados aqui no Brasil. Achei que potinhos tão pequenos não durariam nem 3 dias comigo.

Porém percebi que são concentrados, diferentes dos potes de 1k que nós crespas tanto amamos pela durabilidade.

Mas, quanto maior o produto, menos quantidade de princípios ativos costumamos encontrar. Quem não conhece a frase: Nos menores frascos os melhores perfumes.

Este creme fortalecedor Anti-quebra da Dr. Miracle's segue essa regra. É necessário apenas uma pequena quantidade para conseguir espalhar e envolver os fios. E realmente eu recomendo uma quantidade pequena usada como finalização, como por exemplo: em conjunto com seu leave in para facilitar ainda mais a aplicação.

 É um creme que também pode ser usado para hidratação, mas eu prefiro usa-lo como creme de pentear. Evite usar muito, pois o excesso deixa os fios brancos de creme.

Ele amolece os fios, com o tempo de uso é perceptível que os cabelos fiquem mais fortes e resistentes. O produto rende bastante. Meus cabelos ficam muito macios, definidos e percebi uma diminuição da quebra ao pentear.

Molhados

  Secos
  
O cheiro predominante é o de mentol. Quando passo nos fios, sinto uma leve ardência nos olhos por causa da mentol, mas é passageiro e normal como qualquer produto que contém mentol na composição.

O creme fortalecedor da Dr. Miracle's é um produto bem bacana, porém não recomendado para no/low poo, pois possui parafina.
É um tratamento continuo, uma forma de prevenção contra os danos capilares como queda, quebra e dificuldade de crescimento.
Lembrando que prevenir é sempre melhor do que remediar.

Recomendado para cabelos afro, naturais, cacheados, relaxados, alongados ou entrelaçados.

Podemos encontrar o Dr. Miracle's em algumas farmácias cariocas como Casas Alpino em Nova Iguaçu, Drogaria Imperial de Laranjeiras e deem uma espiada na Rio Belleza.
 
Para maiores informações acessem e curtam a Fanpage da Dr. Miracles:
https://www.facebook.com/drmiraclesbr?fref=ts

Beijos.

8 comentários:

  1. OI linda, mentol nos cabelos??? que diferente! Gostei desse creme rsrsr
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jack, bem diferente, ele promove um spa capilar, o mentol refresca o couro cabeludo, ajudando na circulação. Beijos

      Excluir
  2. Arrasou hein Pretinha, o black tá lindo!!!
    Gostei desse produto. Tem na Alpino é? Oh tentação, mas tenho que dar uma segurada, estou com uma infinidade de bons produtos em casa. Ás vezes nem sei qual usar, kkkk.
    Bjs, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, já chegou na Alpino e tem uma consultora lá só para atender quem está procurando pelos produtos da Dr. Miracle's. Haha sei como é essa tentação de comprar produtos kkkkk. Bjs

      Excluir
  3. Preta, to há tempos interessada nesse produtinho. É sempre bom previnir a quebra dos fios, principalmente pra nos que usamos quimicas. Ta ai gostei da dica, vou ver se acho na Hair beauty ;)
    bjuss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse creme meio difícil de espalhar no meu cabelo, apesar de ter gostado da composição com mentol que dá uma sensação de refrescância quando aplica. Mas é aquilo né, meu cabelo é diferente do seu, é cacheado, fino e resseca com força quando eu dou uma descuidada, de repente um cabelo crespo como o seu responde melhor, penetra com mais facilidade, mas eu tive que usar esse creme junto com outro mais emoliente para facilitar a aplicação.
    Comprei ele e o Hot Gro na Drogaria Imperial, lá não tem tudo infelizmente, pois eu tava doida para comprar aquele óleo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima observação Fernanda. Essa dificuldade que você sentiu deve ser por causa dos extratos e por seus cabelos serem finos. Bjs

      Excluir
  5. Ótima dica, não sou cacheada, mas tenho uma pequena em casa. Já estou aprendendo como cuidar para ajudá-la no futuro.

    Beijo.
    Seguindo aqui e no FB!!!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)