Tratamento para cabelos enfraquecidos, Crespos e ondulados da Dr. Miracle's - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Tratamento para cabelos enfraquecidos, Crespos e ondulados da Dr. Miracle's

Agora no Brasil produtos importados que vocês encontram na Farmácia.


Olá meus leitores queridos e visitantes, eu já havia postado na Fanpage sobre o kit de produtos que recebi da Luciana da Dr.Miracle's, porém queria testá-lo antes e bastante para fazer a resenha aqui no blog.
A Dr. Miracle's criou um kit para fortalecer e hidratar os fios crespos e ondulados, recuperando a saúde e vitalidade dos fios. 
O que me chamou mais atenção no kit é ter um tratamento específico para nuca e borda da testa, afinal essa é uma parte muito sensível e os fios tendem a ser mais finos nessa região, e na maioria das vezes quando se tem queda e quebra, essa região é a parte mais afetada.

Eu decidi dividir as postagens pois iria fica muito grande o post e a leitura cansativa.
Então hoje vou falar sobre a história da Dr. Miracle's e como tudo começou assim e irei resenhar dois produtos para tratamento intensivo dos fios e couro cabeludo.

Histórico

" A ciência sempre fascinou a Dr.Miracle's desde a infância, por isso escolheu a Química de profissão. Cresceu escutando as lamentações de sua mãe, irmãs e amigas a respeito dos seus cabelos. Parecia que fios quebradiços, danificados, com crescimento lento e sem brilho nunca teriam solução. Porém depois de anos de pesquisa, testes e tentativas, cheguei a fórmula ativa, com ingredientes científicos e avançados, como antioxidantes, aminoácidos,, proteínas e antiinflmatórios naturais, assim foi criado o Complexo Termacêutico, que você realmente sente agir quando usa. A imediata sensação de frescor no couro cabeludo indica que o produto começou a agir na promoção de cabelos saudáveis, brilhantes e com crescimento intensificado pela redução da quebra".



Menina(o)s os produtos para tratamento para cabelos e couro cabeludo da Dr. Miracle's já podem ser encontrados na farmácia e com precinho camarada.

confiram maiores informações na FanPage da Dr. Miracle's

E no site: http://www.drmiracles.com.br/

Por enquanto os produtos estão a venda somente no Rio de Janeiro-RJ, mas acredito que em breve chegarão em outras cidades.

Então meus amores vamos lá, os primeiros produtos que experimentei foram os dois sachês de condicionamento profundo e o energizante de raízes.

Tratamento de condicionamento Profundo Dr. Miracle's


Sim, parece doce de leite, e essa belezinha contém mentol,ureia, lanolina, parafina, mentha piperita oil(é o óleo volátil obtido das folhas da hortelã-pimenta), já podem imaginar o frescor e o tratamento terapêutico né?
Mas não é só isso, ele é um tratamento intensivo para os fios quebradiços e danificados, ajuda a evitar o ressecamento do couro cabeludo, ajudando no crescimento dos fios.
Querida(o)s, ele trata raiz e fio ao mesmo tempo, esse é para massagear o couro cabeludo e deixar nos fios de 30 a 60 minutos), sendo que o tempo vai depender do estado dos cabelos, quanto mais danificado, mais tempo fica. Para quem tem vaporizador pode diminuir esse tempo para 10 a 15 minutinhos).
 Ele deixou meus fios bem macios e brilhosos, a cabeça fresquinha, e dar a sensação de fios mais fortes.
Apesar de ser sachê, ele rende bem, essa quantidade da foto espalha na cabeça toda. Consegui com ele 3 aplicações boas.
Vale a pena? Sim, claro. Especialmente para prevenção, não deixe seus fios detonarem para começar a tratar. Manutenção e tratamento podem prevenir problemas futuros. E fios fortes e macios todo mundo quer.


Tratamento energizante de raízes/Condicionamento profundo Dr. Miracle's


Esse sachê é fortificado com óleo extraído da árvore do chá, gel de babosa, proteínas de soja e vitaminas E, B3 e C, pantenol, etc(coloquei a foto dos ingredientes para vocês terem uma idéia) que fortalecem as raízes dos seus cabelos deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.
Esse é meu xodózinho, rende muito também. Ele é um gelzinho parecendo uma gelatina, um pouco já espalha pelos fios e a nutrição é instantânea. Ajuda a desembaraçar e os fios deixando-os fáceis de pentear. E deixa o couro cabeludo fresquinho.
Sim, Aprovado. 
O interessante  é que a sensação que se tem a primeira vista é de estar usando um remédio e não um creme de tratamento profundo.
Ora, pensem comigo, eu sempre massageei o couro cabeludo com as hidratações, óleos vegetais, etc. Porém a maioria das pessoas parece que tem receio de massagear o couro e só fazem isso com shampoo, e fazem uso do tal shampoo bomba que eu nunca achei legal. Então estas são duas ótimas dicas para quem deseja crescimento e vitalidade para os fios.

Para as leitoras que curtem a Fanpage do Blog da Preta peço desculpas na demora das resenhas, mas eu gosto de usar bastante para dar minha opinião.

Beijos e fiquem na Paz. Na próxima semana estarei postando a resenha dos outros produtos de tratamento da Dr. Miracle's. 

7 comentários:

  1. Onde tem aqui no RJ? Fiquei pensando em experimentar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Aninha, vende na Farmácia. Consulte o endereço no site da Dr. Miracle's. Beijos

      Excluir
  2. Amigaaaa, que tudoo, eu adorei a resenha, adorei as embalagens, amo produtos com estas cara de produtos manipuladinho, amooo hehehe, será que tem pra cabelos com químicas, vou visitar o site agora mesmo, quero alguma coisa desta marca, que produtos bons meu deussss. Obrigada por nos informar amiga, beijim e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Como você lhes utiliza ....depois do tratamento de condicionamento profundo pões o tratamento da raíz e fica mais ou menos o mesmo tempo que o outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso um de cada vez, em dias diferentes e fico o tempo recomendado na embalagem com uma touca de aluminio, assim vai esquentando com o calor da própria cabeça.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)