Resenha do shampoo e condicionador Revitay Erva-doce da Embelleze - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha do shampoo e condicionador Revitay Erva-doce da Embelleze


Olá meus amores, finalmente mais uma resenha dos produtos da Embelleze que é uma empresa super conhecida por seus produtos fáceis de encontrar e com preços ótimos.

Demorei a postar pois preciso ser firme na hora de descrever os produtos que uso aqui no Blog, amo compartilhar minhas experiências capilares com vocês e encontrar produtos que sirvam para cabelos crespos. E todos sabem que não é uma tarefa muito fácil.

SHAMPOO


O shampoo hidratante Revitay da Embelleze com Erva-doce se deu muito bem com meus cabelos. Não embaraçou os fios, não ressecou, limpa bem o couro cabeludo e faz bastante espuma, não precisando assim repetir a aplicação, mas quem gosta de duas lavagens como eu, ficará com o couro cabeludo bem limpinho e os fios limpos, livres de resíduos de óleos e sem ficarem ressecados com efeito palha. Contém sulfato na composição.
O Shampoo tem uma textura boa e um cheiro agradável.

A erva-doce já é bem conhecida na nossa culinária, como chás calmantes e relaxantes. Pensando nisso a Embelleze resolveu trazer para nossos cabelos essa sensação de relaxamento na hora da lavagem. Na minha opinião deu certo, fios mais calmos e sem rebeldia, pense num marketing que funciona.


CONDICIONADOR


O condicionador Erva-doce Revitay da Embelleze vem com uma boa proposta especial no seu rótulo "Aqueles Dias" que nós mulheres sabemos bem do que se trata. Trazendo um condicionador de hidratação e refrescância para os fios.
Eu usei e aprovei, condiciona bem, amacia e solta os fios, contém ph 3,4. Contém petrolato na composição.
Deixa um cheirinho agradável nos fios e não impede que usemos uma hidratação ou creme de nutrição após seu uso.

Meus fios aprovaram.

4 comentários:

  1. Vou comprar esses produtos...Te sigo a pouco a pouco tempo adoro seu blog vc é linda,sou nova por aqui também tenho um blog ele é novo ainda rsrsr....beijos sucesso! http://grazipires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei da descrição e das suas dica. Este cheirinho de erva doce deve ficar nos cabelos e deve perfumar todo o banheiro eu adoro! Boa semana lindoka. Beijjim...

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei a resenha, e os produtinhos devem ser mesmo muito bons, amo cheirinho de erva doce, além de me fazer sentir mais fresquinha deve deixar os cabelos mega cheirosos tbm. Boa semana minha lindoka. Beijim...

    ResponderExcluir
  4. No site meu shampoo encontrará produtos profissionais de ótima qualidade e o melhor vendemos para o consumidor final.
    http://www.meushampoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)