Barriga sarada com Crioterapia?? Parte 3 - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Barriga sarada com Crioterapia?? Parte 3


Olá meus amores, tudo bem? Só hoje consegui por no ar, a terceira parte do projeto barriga sarada, a postagem já estava pronta desde o dia 21/03 que era a data prometida para que os leitores que estão acompanhando vissem os resultados dessa minha saga para eliminar gordurinhas com crioterapia em casa. Mas quem tarda não falha né pessoal? Então vamos lá.

Bom, o que tenho a dizer nessa reta final do meu tratamento é que realmente ele funciona, mas não faz milagres. Não é uma lipoescultura, nem muito menos algum tratamento mirabolante.

É claro que vejo resultados, mas é algo em torno de alguns centimetros a menos na circunferência, e quem tem gordurinha sabe que fazem uma diferença boa na hora de usar aquela calça jeans preferida ou aquele bikini.

Tenho que informar que meu gel manipulado com 100g acabou, pois é eu já tinha falado que ele não chegaria aos 30 dias, então quem vai fazer, aconselho manipular pelo menos umas 250g dele, o que naturalmente vai ficar mais caro do que comprar já pronto, porém vale mas a pena.

Nas drogarias Monamie em Campo Grande eu achei esse creme por 27 reais, ele contém algas, cafeina, mentol e canfora, o ruim é que não informa a porcentagem dos componentes. Ele vem 500g, um pote bem grandinho. 
Eu estava pretendendo comprar pela net, mas o preço do frete encareceu o produto que eu estava querendo.




Já comecei a usar, ele gela bem a área. E tenho que avisar a vocês, use luvas ou um pincel para aplicar, nem adianta usar ele como o creme manipulado que eu estava usando antes, porque esse da Laborene só falta congelar os dedos das mãos, meu dedo ficou roxo vejam a foto abaixo(sim o gelo queima gente). E outro aviso, usando a atadura ele abafa o frio, bem diferente do primeiro gel manipulado que com a atadura deixa mais frio e ajuda a conservar a sensação térmica. Esse é o problema de não sabermos a porcentagem dos componentes em produtos já prontos. No momento não aconselho a compra deste, prefiram produtos manipulados, se for possivel consulte seu dermatologista para indicar a melhor formulação. Mas se forem fazer a fórmula inicial mandem manipular 250g que dá para aplicar por 30 dias.


Vejamos os resultados obtidos:



Bom como vocÊs podem perceber as formas estão mais suaves, eu perdi 1,25cm na circunferência e já deu uma bela suavizada nas formas.
Claro que não é uma brastemp, mas para quem não tá malhando, acho que deu uma melhorada, acredito que para quem faça atividade fisica constante os resultados sejam melhores.

Beijos e até a próxima postagem. Lembrando que a ultima foto e a da medida foram tiradas no dia 21/03.

6 comentários:

  1. Achei o tratamento válido. Fiz em Clínica e perdi um pouco mais.
    Tem uma Tag para você responder no Blog. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jack, os produtos da clinica são de uso profissional e geralmente vem acompanhados por uma massagem modeladora. Mas também achei que tá valendo, rsrsrs. Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelos resultados!
    Acho também que depende de uma reeducação alimentar. Você está fazendo?
    Ajuda bastante!

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dany não estou fazendo a reeducação alimentar, mas já é um incentivo a mais para quem faz, então com uma dieta balanceada e exercicios os resultados são bem mais satisfatórios. Beijos

      Excluir
  3. Amigaaaa, que diferença boaaa. Nossa da pra ver sim o quanto deu uma mudada. Anciosa pra saber mais sobre este potão ai. Feliz por vc esta conseguindo o que quer amiga. Beijim...

    ResponderExcluir
  4. Mais fácil fazer uma reeducação haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)