Creme de finalização Arginina da Aney - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

13 de fev de 2014

Creme de finalização Arginina da Aney

Brilho molhado Arginina da Aney uso diário


Olá  linda(o)s leitores. A aney aumentou a sua familia de cremes de finalização, e pasmém agora tem até leave in de 1 litro, que custam cerca de 16 reais. Mas como eu não quis me arriscar logo de cara, resolvi levar os de 300 ml mesmo e testar parar ver os resultados e se realmente vale a pena levar o litrão para casa.
Hoje eu vou falar sobre o Aney Arginina para cabelos quebradiços. Ele é um leave in de uso diário, bem leve, fácil de passar, espalha com facilidade nos fios, e quase não tive quebra de fios ao pentear.

Esse leave in age profundamente nas fibras capilares fortalecendo as áreas fragilizadas com temdência a quebra, tendo como resultado cabelos mais fortes e saudáveis. Bom, pela lógica das coisas seria um creme bem mais forte e com ação mais profunda se o ingrediente Arginina viesse pelo menos na 5 ou 6 posição dos componentes do rótulo. Mas seria exigir demais de um creme que custou 4 reais né? E se estivesse nas primeiras posições, certamente seu preço seria salgado e o litrão não custaria menos de 40 reais.

Vejam o rótulo abaixo:
Lembrando que não é recomendado para no/low poo pois contém parafina na composição, como vocês podem perceber no próprio rótulo.

Vejamos os resultados nos meus cabelos com permanente afro:

cabelos molhados

Cabelos já secos



Apesar de na embalagem vir escrito "brilho molhado" que é um efeito que muita gente não gosta, ele não deixa aquele brilho molhado com aspecto de óleo.  O cabelo fica bem natural e leve, não fica com efeito durinho, do tipo que tem que soltar com os dedos após seco ou usar um reparador de pontas.

É baratinho, funcional, só pecou por não ter filtro solar. Recomendo
Lembrando que ele é um leave in e não um ativador de cachos.

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 

Beijos e curtam a Preta nas redes sociais. Acompanhe as postagem por email também. 

6 comentários:

  1. OI linda, amando a cor do seu cabelo. Realmente pelo preço tá bom né rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack, mas confesso que já to enjoando dessa cor, e estou pensando em voltar a ter cabelos escuros mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Marcia eu tenho o cabelo castanho gostei muito da cor do seu cabelo faço meu cabelo na Lucia Aguiar como eu faço para botar a cor do meu cabelo igual o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia eu tinha feito no salão de uma amiga, lá ela descoloriu com água oxigenada volume 20 e depois nas mechas ela jogou a cor vermelho intenso. Isso foi no dia 26 de dezembro do ano passado, com o tempo a cor foi desbotando, devido a praia, sol etc, então em casa eu usei o keraton cor canela por cima. Vc pode fazer no salão as mechas que é mais seguro do que fazer em casa. Beijos

      Excluir
  3. Preta gostaria de saber se eu posso fazer californiana com o novo produto da Garnie? dia 7 vai fazer um mês que eu fiz o cabelo no Salão Lúcia Aguiar. Bjos Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia ainda não vi a composição desse produto da Garnier, aliás vi hoje o comercial na Tv. Acho meio arriscado vc tentar fazer sua californiana em casa, eu fiz a minha no salão. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)