Não deixe seu megahair virar pano de chão - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Não deixe seu megahair virar pano de chão


Olá flores tudo bem? O assunto hoje é sobre megahair, afins e higiene.
Ora por que isso?? Simplesmente por ser algo que tenho observado e principalmente sentindo odores pouco agradáveis.

Este texto é para as pessoas que fazem uso de apliques e que devem redobrar os cuidados se a intenção é ficar realmente Diva.

Meninas ontem mesmo eu estava no onibus voltando do trabalho quando sentei atrás de uma mulher que usa megahair, a janela estava aberta e eu sentia todo o tempo um odor bem desagradável cada vez que o vento batia no meu nariz, pensei ser algo no banco onde eu estava sentada, ou até mesmo vindo do lado de fora trazido pelo vento. 


Levei 1 minuto para perceber que o odor forte vinha do cabelo da mulher sentada à minha frente, era um cheiro de pano de chão misturada com cabeça suja e suor.
Senti uma forte agonia dentro de mim, e como o sol começou a bater ali na janela resolvi mudar de lado do onibus para respirar aliviada. Mas para meu azar ela também mudou de lado e sentou se novamente à minha frente. Aff..pensei comigo mesma, o cheiro já estava chegando no terceiro banco atrás dela, e comecei a ficar sem jeito e torci para que o motorista acelerasse para que eu chegasse no meu ponto e pudesse descer para respirar aliviada.

Meninas recomendo que para alivio dos narizes alheios e principalmente para mérito nosso de queremos estar sempre bonitas, tenhamos o cuidado com nossos cabelos implantados.

Pois até mesmo no meu trabalho, seja por causa do calor ou para manter a aparência de balanço, ou querer parecer sexy. As meninas molham o cabelo frequentemente.

 Sempre que vou no banheiro do serviço, reparo que quem faz uso do megahair está sempre enfiando a cabeça debaixo da torneira para amenizar o volume( principalmente quando ja´passou do prazo de retirar o cabelo). Ou por mania mesmo e só considerar que cabelo com mega cacheado só fique bonito molhado.

As pessoas molham o megahair com uma frequencia de 3 vezes ou mais. E usam cremes demais, esquecendo que o creme pode acumular nos nozinhos e trancinhas. Aquele creme velho com excesso de água vira uma bolinha branca, dar para perceber quando se passou do prazo, e misturado com esse calor de 50 graus que faz no Rio, o cabelo vira um depósito de sujeira.

Portanto recomendo que lavem seus cabelos pelo menos 3 vezes na semana com Shampoo, deem atenção ao couro cabeludo, passe o shampoo pelo menos umas 2 vezes e enxague bem, deixe escorrer com abundância pelos fios e nesse momento capriche na água, é melhor que lavem no banho do que na torneira, pois o shampoo escorrerá por toda a extensão dos fios limpando bem. 

Não exagerem no creme de pentear.

Não molhem com frequência pois assim evita fungos que podem deixar uma pessoa careca, tendo assim que recorrer ao dermatologista.

Respeitem o tempo certo da manutenção, senão puderem fazer a manutenção no tempo certo, por favor repensem se vale mesmo a pena que todos fiquem observando a parte super crescida em contraste com seu megahair, pois fica muito alto no topo da cabeça parecendo um ninho de passarinho. 
Afinal o intuito é por megahair e ficar Diva! 

Existem no mercado linhas especificas para manutenção das madeixas.

Sei que o calor está demais, mas evitem molhar a todo instante.

Se seus fios são porosos demais, recomendo o uso do difusor para secar a raiz dos cabelos, mas atenção use ar frio para não danificar os fios.

São dicas simples, aproveite seu banho e capriche nas madeixas. E principalmente jamais, em hipótese alguma, não durmam com as madeixas molhadas ou úmidas.

Beijos. Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Oi Preta, quanto tempo não passo aqui!
    Olha concordo com tudo que escreveu, não sei porque molham tanto o cabelo com mega ou sem, eu acho cabelo cacheado tão lindo seco com volume, essas meninas não sabem o que esta perdendo. E é fato que fica um odor, beijos linda!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooro seu post amiga,nossa que sufoco que vc passou heim Carlinha? Meu deus do céu, tem gente que não se toca. Eu fico pensando, será que ela tem marido, namorado, sei lá alguém que fique bem perto dela pra falar que tá fétido o cabelo dela, ou são todos porquinhos mesmo rsrsrsrs, vc tem toda ração se não cuidar bem logo fica com a cara da "riqueza só que não!" O meu cabelo depois de uns três dias já fico aguniada, imagina deixar chegar neste estágio de feder! Não né amiga rsrs, adorei o post, vc é 10zzz, beijim minha diva.

    ResponderExcluir
  3. Excelente seu post...nunca passei por isso que vc passou ,mas com certeza é mto desagradavel...bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post querida, e parabens pelo blog :)
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Somente com nosso próprio cabelo já temos que ter cuidado, imagina ainda com mega... Sempre tive vontade de colocar, mas estou deixando crescer naturalmente mesmo, apesar que demora bem mais :/
    Se eu fosse você quando ela mudou de lado teria mudado de novo... kkkkkk

    Adorei o blog, tô seguindo!

    Beijos
    Visita? http://leitoracompulsivaporfran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super concordo, vejo cada megahair horroroso por ai.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei graça do título hahahaha. A questão é que o megahair é um cabelo normal, molhar e botar creme não é lavar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)