Produtos Nemawashi Solutions - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Produtos Nemawashi Solutions

Gel creme Vip Night e Espuma de limpeza diária

Olá menina(o)s, hoje vou falar sobre 2 produtos para o rosto que estou usando ultimamente a noite antes de dormir e para limpar a pele quando acordo : são os produtos Nemawashi e como a família Nemawashi é grande, eu decidi postar aos poucos sobre o que achei de cada um.

Summus espurma de limpeza diária da Pele
Sem álcool
Summus espuma de limpeza Diária da Pele, é um produto para uso diário, desenvolvido para remover resíduos de impureza, maquiagem e ao mesmo tempo tonificar, hidratar e amaciar a pele do rosto.
Considero um produto bem levinho, ao mesmo tempo que limpa com suavidade ele deixa a pele levemente perfumada, por ser 3 em 1, se torna uma produto rápido e prático de usar.

No quesito *Remover maquiagens*, eu já tentei remover rímel que não é a prova dágua, lápis de olho, sombras e duo de sobrancelhas e realmente ele ajudar a retirar os resíduos de make com ajuda de um algodão.

É um bom produto sim. Eu gosto bastante.Lembrando que é uma espuma mesmo e daquelas bem levinha. É preciso agitar o frasco antes de usar.



Summus Solution Intensive Gel creme Night
Gosto bastante deste creme para a noite, tem um cheirinho de talco muito gostoso e deixa a pele macia e hidratada. Sabe o que é melhor? Ele um creme leve que penetra com facilidade na pele, fácil de espalhar, um pouco já é o suficiente pra passar no rosto todo.

O creme é composto por bioativos com propriedades antioxidantes e hidratantes. Durante a noite o organismo se regenera e é justamente neste período que é necessário estimular sua renovação.
Super recomendo.

Ganhei um kit completo com produtos Nemawashi no 3° Encontro de Blogueiras e estarei fazendo a resenha de cada um deles por etapas.

Beijos.

9 comentários:

  1. Ai amiga, vira e mexe eu troco de produto pra pele. Ainda não tenho aquele que eu posso dizer é esse o produto. Para o dia uso BB cream, mas a noite ainda não tenho um hidratante preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Ana eu tenho várias para a pele do rosto, tb fico mudando, costumo usar por um mês, depois troco para outro e assim vai. Adoro esses produtos que tratam da pele. Beijos

      Excluir
  2. Ai preta suas dicas são as melhores! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii lindona, estou usando estes produtinhos também, na verdade iniciei minha fase de testes tem 3 dias e estou gostando dos produtinhos, ainda não posso fazer minhas considerações a respeito, mas gostei do que disse e vou os testes que fez quanto a maquiagem.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    Ahhhhh, o encontrinho já esta postado lá no Blog e ai vamos???

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber amiga. Eu não conhecia esta marca, mais se vc falou que é bom eu acredito :D, beijim...

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas... Mais estou em dúvida, outros blogs recomenda passar Keratina como medida de urgência e está UTI capilar não recomenda... fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas... Mais estou em dúvida, outros blogs recomenda passar Keratina como medida de urgência e está UTI capilar não recomenda... fiquei em dúvida

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)