1 de fev de 2013

Desafio: Make de Atriz . Hoje você é a Estrela.



Meninas hoje resolvi lançar uma brincadeira para ir passando para as blogueiras e assim animar um pouco esse mês de fevereiro que já é bem animado né!

Então a Brincadeira é assim:

Eu vou escolher uma atriz maquiada e tento fazer igual e vocês avaliam se consegui ou não.
Ai eu escolho uma blogueira e uma atriz, e a blogueira vai ter que fazer a make o mais parecido possível e postar a foto no blog e assim indicar outra blogueira...e assim vai.

Se não tiver a make certa em casa, vale o improviso. rsrs

Ah não esqueçam de falar um pouco sobre a Atriz que talvez não seja muito conhecida do público e para todas terem certeza que é uma atriz.

Fica mais interessante pois além de nos conhecermos, ajuda na divulgação, visitação e torna uma brincadeira gostosa.

Vamos lá eu começo: ESSA É A JENNIFER HUDSON
Jennifer Kate Hudson-Otunga (Chicago12 de setembro de 1981) é uma cantora e atriz norte-americana vencedora dos prêmio Globo de Ouro e Oscar de melhor atriz coadjuvante/secundária por sua atuação no filme Dreamgirls: Em Busca de um Sonho depois de ser influenciada por seus pais e a famosa cantora Whitney Houston (2006)

Jennifer

Ah vocês devem estar achando fácil né? Mas eu Não achei, ela deve tá usando base e eu não tenho base nenhuma no momento aqui em casa(fiz uma limpeza que já tava próximo da validade e joguei tudo fora), então vou improvisar com pó mesmo, e esse tom nos lábios?? Será gloss, brilho ou batom? xiii...rsrs, esse blush eu acho que é cor malva ou será coral??? kkkkk, sei lá.
Vixe a make deixou ela sem olheira nenhuma e eu não durmo direito há uma semana! Vou por rodela de pepino pra ver se resolve, rsrs.
Ah fala sério, não vou fazer chapinha não.kkk, mas olhei bem e já vi que esse cabelo não é dela não, olhem na raiz.

Porfavor não riam, Eu sou apenas PROFISSA, só tá faltando o NAL.

Então ficou assim:

Preta



Ah meninas a cor da pele não vamos comparar né, eu to na praia quase todo final de semana e ela não deve pegar nem sol, fora que ela deve estar com uma base espetacular.

Minhas indicadas para a brincadeira do desafio da Make são 4 blogueiras( mas vocês podem indicar quantas quiserem, ok.)


Neiva Marins do blog Somando Beleza te desafio a fazer a make da Juliana Paes


Carolzita do blog Caroleneando te desafio a fazer a make da Halle Berry
Halle Berry


Rafa Monteiro do Blog Mulher Antenadissima te desafio a fazer a make da Kim Kadashian
Kim Kadashiam
Quell Santos do Blog Kinaya Beleza Afro eu te desafio a fazer a make da Rihanna

Então meninas aceitam o desafio? Não esqueçam de repassar.

Beijos lindas.

19 comentários:

  1. Hahaha, bem legal Preta, quero ver a make das meninas, a sua ficou ótima, só achei que faltou o delineado de gatinho!!!

    Bjos Bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, mas tá valendo né,kkkkkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito, vou fazer amanhã pra ir numa festa de 15 anos!!!

    Beijos Rafa Monteiro
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom Rafa, estou ansiosa para ver sua make. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah Preta a sua ficou ótima, saiu no improviso né? Gostei bastante, estou ansiosa para ver das outras blogueiras. Bjs
    Daniele

    ResponderExcluir
  6. Caramba!!! #morri
    Será que consigo?! Aff maria, mas desafio aceito! Quando fizer, te aviso!!! Ahahaha! Boa, muito boa!!

    OBS. Acabei excluindo sem querer ao invés de publicar seu comentario no meu post agradecendo seu selinho. Foi mal, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Quell. Que bom que aceitou o desafio. Fica tranquila menina vc vai ficar linda. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já estou curiosa para ver os resultados...
    Amei a make da Halle Barry!
    Beijão....

    ResponderExcluir
  9. Caramba..... Desafio feito, desafio aceito! Muito legal essa brincadeira. Eu nunca me maquiei desta maneira, vai ser realmente um desafio, vamos ver no que vai dar.
    Agora, a sua Jennifer Hudson ficou MARA, vc tá boa no improviso, amiga.

    ResponderExcluir
  10. Preta, o que mais chamou a minha atenção foi o cabelo, menina que tuuuudo! Eu queria ver como você prendeu ele atrás, rsrs. A maquiagem está ótima!

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sônia, eu puxei ele para trás e prendi com uma xuxinha, e pus uns grampinhos do lado para segurar. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, sua make ficou showeu gostei. Ai minha nossa eu aceito o desafio, mais não sei não, será que vai ficar legal, não tinha uma atriz moreninha não é, rsrs, ela é bem branquinha, rsrs, assim que eu fizer te falo, beijim...Adorei a brincadeira uhull.

    ResponderExcluir
  13. kkk, ah miga é uma brincadeira pra animar um pouco, não precisa ficar igualzinho. To doida pra ver seu look de atriz. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Preta, você reparou que a Jennifer(a primeira da foto) está com aquela peruca Front lace??
    Bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei sim Morena, igual a que a beyoncé gosta de usar. Por isso que sempre falo que Diva somos nós que cuidamos do cabelo. Bjs

      Excluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'