Você é uma Camaleoa?? Lisa ou Cacheada? - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Você é uma Camaleoa?? Lisa ou Cacheada?

Halle Berry
Desde que a atriz Taís Araújo apareceu de cabelos curtos e alisados, as redes sociais circulam fotos da atriz de antes e depois do corte, e pelo que pude perceber está gerando controvérsias e muitas reações contras.
Pelo que li ela estava sentindo uma necessidade incontrolável de mudar e como ela mesmo diz: cabelos crescem!
Bom, eu sou suspeita para falar porque sempre gostei dela de cabelos longos e crespos.
Mas confesso que minha diva de cabelos lisos e curtos sempre foi e será a Halle Berry.
Na minha opinião não existe atriz mais camaleônica do que ela, e com a capacidade de ficar linda com todos os estilos. Porém seu cabelo curto é inspirador e com uma boa make tudo se resolve.
Vejam as fotos:
Halle Berry linda em todos os estilos
curtinho repicado
totalmente lisa e escovada com fios retos

cacheada e linda

curtinho ondulado

corte repicado com franjas


Vejam a atriz Anne Hathaway que está de cabelos curtíssimos também:



ONTEM EU ESTAVA ASSISTINDO A ENTREGA DO GLOBO DE OURO AO VIVO NA TV A CABO E ME DEPAREI COM A ANNE COM SEU CABELO CURTINHO. FICOU CUTE(engraçadinha) DEMAIS, PARECE UMA MENINA.

Anne antes do corte

Taís Araujo de cabelos curtinhos e descoloridos: Novo Visual

faltou uma make caprichada


Ficou prático, mas achei que perdeu o brilho.
Acredito que como está recente a mudança, e por ter sido radical: afinal foram duas transformações ao mesmo tempo: descolorir e cortar

antes 



Mudar é sempre bom. E um desafio, e devemos ter personalidade no que fazemos. Criticas sempre existirão e devemos aprender a conviver com elas sem estresse.

Mas é aquilo né: Ser camaleão não é para todos. Acredito que ela tenha cansado do trabalho que dá ter cabelos longos e cacheados e radicalizou. Bom vamos ver quanto tempo ela permanece assim.

Beijos

14 comentários:

  1. Nossa ainda nao tinha visto ela assim...nao gostei mto nao...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post sobre o corte da Taís Araújo, você foi bem tolerante, coisa que as meninas nas redes sociais não estão sendo. Cada menina é livre para fazerem suas escolhas: Natural ou químico. Digo que a química muda a estrutura capilar não o DNA de cada individuo. Não nego que não gosto de ver os comentários negativos. Eu prefiro ela de cabelo crespo, mas ela é livre para saber o que quer!
    Cabelo cresce e se a Araujo quiser voltar a ser natural, ela pode a qualquer tempo.
    Bom dia Preta!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Vânia. Pois é daqui a pouco o cabelo dela cresce e ela muda de novo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem antigamente meu cabelo era cacheado, antes de fazer a definitiva, eu podia mudar bastante o visual, hoje em dia não, ele é liso o que vou confessar, amooo é muito mais prático pro meu dia a dia corrido, lavo, penteio, seca naturalmente e eu vou, ou solto ou preso esta sempre arrumado.

    Bjos bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Preta eu já fui camaleo em relação a cor dos meus cabelos, mas eu não vivo mais sem as minha escova definitiva prefiro ele liso.
    E eu acho que a Thaís deve ter cortado e mudado a cor para algum trabalho, esse corte não combinou com ela prefiro os cachos!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Já tive o cabelo enrolado e liso
    acho enrolado mais bonito

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo que vc disse! rs... A Halle Berry é linda, e os cabelos curtos dão uma sensualidade a mais pra ela. Já a Taís perdeu um pouco do brilho mesmo. Eu a acho linda! Ela continua linda mas nada se compara ao cabelo cacheado. Os cachos realçavam a beleza dela! Realmente camaleoa não é pra todas! Rs... Eu nunca mudei a cor do cabelo, e nunca alisei definitivamente (tipo escova progressiva). Adoro meu cabelo dessa cor (preto) e adoro os cachos! Morro de medo de mudar a cor e fazer uma lambança. Kkkkkkkkk Mas reconheço que as vezes é bom se arriscar e vê no que vai dar! =)

    ResponderExcluir
  8. Adoro cachos! mas desde o meio do ano passado estou mantendo meus cabelos lisos (na verdade esperando crescerem pra cortar e voltar pros cachos).
    O cabelo dela ficou horrível! se fosse curtinho mas cacheado tudo bem mas esse alisado não ta natural :/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! O cabelo dela ficou horrível, gosto do dela natural, mas natural sem mega hair...crespinho e cacheado...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou lisa, não tem jeito..cacheado fica um horror!! E aja escova..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Preta falou tudo ali naquela frase "ficou prático, mas perdeu o brilho" Também achei! Acho que boa parte da identidade "visual" que temos dela é com seus belos cachos. Acredito também que as encaracoladas sofrem muito com a secura do fio, mas pensando que ela descoloriu e fez progressiva então não foi por causa disso o corte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii Preta,

    fiquei sumida por uns tempos pq o salão bombou neste finde ano, tô de volta respondendo meus e-mails e recadinhos atrasados rsrsrsr...
    Amiga ñ achei o selinho q vc me deu não !!!! Aiii Tô triste sniff, sniff..... brincadeirinha preta, se der tempo ainda me diga onde ele está p/ eu fazer um post com ele. Bjuix linda e brigaduuuuuuu mesmo assim...

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna vou procurar aqui nas postagens. bjs

    ResponderExcluir
  14. A vontade dela incontrolável de mudar, talvez seja pelo cachê irrecusável que ela recebeu da L´oreal.Eu cursei um período na faculdade com a Taís, e ela vivia dizendo que preferia o cabelo cacheado ao liso. Realmente esse corte não a favoreceu, mas o segundo, mais curtinho, ficou lindo. Eu uso cabelo liso, já usei curto, e posso dizer que não é NADA prático, é mais rápido, mas toda hora tem que arrumar dá um trabalhinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)