Seda Pós Alisamento Químico 3 em 1 - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Seda Pós Alisamento Químico 3 em 1

Seda pós alisamento quimico

Voltei lindinhas!!! Espero que vocês tenham tido ótimas entradas de ano. Eu passei os últimos dias do ano de 2012 na praia do Saco em mangaratiba-Rj e lá o sol estava chegando a 46° graus e não dava pra ficar fora da água. To super queimada e já comecei a descascar, confesso que exagerei e estou ainda com as costas meio ardida, rsrs. Mas foi ótima, e meninas eu descobri que sei nadar, uhuuu, mas não me perguntem como! Nem eu mesma sabia, kkkkkkkk.

Bom, nem preciso comentar que após esses dias que estive ausente, o mar, o sol, castigaram meu cabelinho.
E eu fui pra Mangaratiba de Twist feito crente que a marisia não ia desmanchar meus cachos. Mas já no primeiro dia as 3 horas que levei para fazer o twist no dia anterior foram pro espaço em apenas 2h. E como sempre que faço os twists eles duram 4 dias tranquilamente, eu não levei nenhum creme de cabelo para mim, somente os sachês da seda pós alimento quimico para meu noivo(os cabelos dele são lisos naturais), que é um creme de pentear 3 em 1 que hidrata, reduz o frizz e protege as pontas(assim diz na embalagem).E como o cabelo dele é liso eu pensei em levar para ele para não fazer peso na mochila, pois na minha necessaire só levei miniaturas.

necessaire de viagem só miniaturas tirando a make é claro ( colgate sensitive, demaquilante da Bside, creme de massagem oceanic. sabonete aveia mato doce, talco miniatura liquido Theraskin, Aflorá Eudora, saches seda alisamento quimico, brilho labial avon, quarteto fenzza, blush avon.)
Os cachinhos foram se desmanchando, não aguentaram o vento e a marisia

Bom imaginem no dia 01 de janeiro tudo fechado e eu sem creme??? Pois bem não pensei 2 vezes! Sabe aquele ditado que só tem tu vai tu mesmo?? Pois é tomei banho, enxaguei bem os fios, abri o sachê e apliquei nos cabelos desgrenhados após vários mergulhos na praia. Meninas lindas e leitoras do Blog da Preta, meus cabelos ficaram macios e fáceis de desembaraçar! O creme é branco e consistente, e me salvou, desembaracei os fios só com os dedos. Fiquei impressionada, a seda melhorou bastante com suas cocriações. Esse creme é recomendado para cabelos quimicamente alisados , coisa que meu cabelo não é. Mas funcionou e aproveitei fiz um coque.

Ai de repente me veio aquele estalo! Por que algo tão contrário ao meu tipo de cabelo deixou ele tão macio, e mesmo após seco, manteve a maciez e o desembaraço?? Meninas descobri que nesses 5 meses de transição capilar só estão me fazendo bem! E meus cabelos estão receptivos aos cremes e hidratações. Muito Feliz eu tô e contando os dias para fazer o big shop e partir para o permanente afro.

Em tempo separei 4 fotinhas da viajem.




Beijos minhas queridas.

9 comentários:

  1. Bom saber desse produto da seda e as fotos ficaram lindas!

    Feliz 2013!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. "Lua - de - mel... Mamãe, eu tô de lua - de -mel. Eu tô morando num pedaço do céu....

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei muito dos produtos Seda! Tem um preço acessível e sempre deu um bom resultado no meu cabelo. É uma pena que aqui em Angola não vende! Eu só uso quando a minha mãe manda pra mim. =/ Lindas fotos! Queria nadar assim do nada... KkkkkKkk Morro de medo de água! Não sei nadar nadinha de nada! Mas adoro praia!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Carina eu parecia uma criança na água de tão feliz. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também adoro esse seda! É ótimo né ?

    Unhas da Semana de 2013!
    Vibrante e forte pra começar o ano, Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Legal né!
    Bom que vc aproveitou bem esses dias linda!
    Já estava sentindo sua falta, some não!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar Morena. Agora to de volta. bjs

    ResponderExcluir
  8. Romance, sol, praia, descanso merecido não é amiga!

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, a seda melhorou mesmo, pois antes era muito fraquinha, mais este creme eu não conhecia, apesar de não ter química nos meus cabelos gostei da dica e vou contar pra minha amiga que faz, haha, beijim amiga, adorei as fotinha da sua viajem.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)