31 de jan de 2013

Recebendo Selinhos e respondendo a Tags



Meninas ganhei meu primeiro selinho do ano, pois é mais um para minha pequena coleção, nem gosto, rsrsrs.
Ano passado eu recebei selinhos e quero me desculpar com as blogueiras pq fiquei de fazer postagem, mas coloquei os agradecimentos na página de selos ai em cima, não fiz post pois foi um ano corrido e selos e tags é sempre um compromisso, então peço que me perdoem, ok?

Bom, quem me deu o selinho foi a Morena do Blog Mais Bonita que eu super indico, sempre pego dicas de makes com a morena, ela é ótima com dicas incríveis.



Vou repassar esse selo para dois blogs:

Beleza de Lakshmi
Kinaya Beleza Afro


Então meninas eu tb fui tagueada pela blogueira Ana Paula do blog Naturalmente Linda o Blog é recheado de dicas para nossa Beleza. Visitem.

Bora colega, vem me conhecer mais um pouquinho


               Após responder as perguntas, vou indicar outros 2 blogs pra responder.

                 Então, vamos as perguntas...


1. Como escolheu o nome do blog?

Bem, o blog mudou de nome várias vezes, quem acompanha desde o inicio sabe. Até que resolvi que o blog precisa de uma personalidade própria, então registrei o dominio (www), e como eu já era conhecida como Preta, ficou Blog da Preta, no inicio fiquei com medo de confundirem o Blog com o da Preta Gil, mas deu tudo certo.
2. Há quanto tempo tem seu blog?

julho de 2011, fiquei quase 1 ano sem escrever por causa do meu antigo trabalho que não me deixava tempo para escrever, pois chegava em casa exausta e estressada.

3. Como você divulga seu blog?

Nos grupos do facebook e no boca a boca com os amigos.

4. Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?

Os relacionados a cabelos.

5. O que motivou você a criar o blog?

No inicio eu queria fazer um diário capilar, compartilhar minha experiência quando comecei a fazer o cabelo no Beleza natural e ajudar as meninas, derrubando o mito que só poderiam ser usados produtos do próprio salão.

6. Você mora aonde?

Entre campo grande e sta cruz/Rj

7. Quais são os seus objetivos com o blog?

compartilhar experiências, parcerias, fazer amizades, contribuir com algo nesse mundo virtual

8. O que te inspira para criar os posts?

Os produtos que uso, as coisas que vejo no dia a dia, o momento

9. Qual a sua idade?

Tenho que responder mesmo?? ah não quero, rsrs, mais de 30 e menos de 35,kkkk.

10. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais???


Meu trabalho, meus estudos, futura aspirante a Bióloga,  e estudante compulsiva por concursos públicos .

11. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Sair, passear no shopping, cinema, viagens curtas, praia, parques, churrasco com a familia e amigos.

12. Gosta de café?

Não. Mas tomo de vez em quando

13.O que pretende para o blog em 2013?

Postar,  experimentar produtos, descobrir coisas novas e fazer sorteios.

Bom eu teria que indicar uns 10 blogs, mas vou indicar somente 2 para facilitar minha vida e das outras blogueiras tb.

Beleza de Lakshmi
Kinaya beleza Afro

bjs


9 comentários:

  1. Adorei receber o selinho!!!!!!! Obrigada de verdade!!!!!!
    AMEI!!

    www.kinayabelezaafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preta, adorei saber que você mora perto de mim, podemos marca um encontro de blogueiras para nos conhecer e trocarmos experiências o que acha?
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Claro Rafa, olha vai ter um encontro de blogueiras no Rio de janeiro, vou deixar link do face aqui:

    https://www.facebook.com/groups/365517700205420/

    clika em participar, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    Parabens pelo selinho
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Preta obg pelo selinho! Mas não estou conseguindo salvar a imagem para fazer o meu post, é bloqueada? =/

    ResponderExcluir
  6. Já consegui! Salvei a imagem do Blog que te deu o selinho. =)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'