31 de jan de 2013

Recebendo Selinhos e respondendo a Tags



Meninas ganhei meu primeiro selinho do ano, pois é mais um para minha pequena coleção, nem gosto, rsrsrs.
Ano passado eu recebei selinhos e quero me desculpar com as blogueiras pq fiquei de fazer postagem, mas coloquei os agradecimentos na página de selos ai em cima, não fiz post pois foi um ano corrido e selos e tags é sempre um compromisso, então peço que me perdoem, ok?

Comprinha básica na loja da Debby Shop


Meninas a DebblyShop é uma velha conhecida de vocês né! E eu sempre que visitava os blogs prestava atenção no banner dela e por achar os preços baixos e a promessa de entrega rápida, não resisti e me cadastrei na loja.

30 de jan de 2013

Porosidade alta tem tratamento! Pode crer.

Cabelos com porosidade alta podem ser tão bonitos quanto um com porosidade normal . Basta ser persistente e usar produtos que seus cabelos precisam para controle e diminuição da abertura das cutículas.
Pois é meninas tá na hora de correr atrás do prejuízo.

24 de jan de 2013

Farmácia DuaneReade. Eu quero uma no Brasil!


Meninas dia desses estava eu vendo um video no youtube de uma blogueira linda mostrando uma drugstore(farmácia) próximo da casa dela em New York e fiquei de queixo caído. Sinceramente não se compara em nada às nossas farmacias aqui no Brasil.
Tem de tudo, um verdadeiro paraíso Cosmético, makes super requisitadas e variadas, produtos para cabelos de dar inveja aos nossos olhos e pasmém tem até mercado dentro.
Ah como eu desejo uma farmácia assim na esquina da minha rua. Vejamos as fotos da famosa Drugstore Duanereade que é uma rede de 253 farmácias no Estados Unidos.

23 de jan de 2013

Como cuidar de cabelos com porosidade normal? Saiba mais.

Olá meninas. hoje vou  continuar a falar sobre porosidade. Demorei um pouco pois estava escrevendo à prestação, devido a uma dor no ombro e alguns passeios longos que ando fazendo para relaxar nesse inicio de ano.
Já falei sobre o tratamento para cabelos com porosidade baixa neste post aqui. E agora o assunto será : Porosidade normal.

21 de jan de 2013

Minha opinião sobre lenços umedecidos demaquilante softy's


Nunca tinha usado esses lenços demaquilantes, sempre usou o creme demaquilante da avon ou da B-side para tirar maquiagem, mas como veio na caixa da glossybox, achei uma boa oportunidade para testá-los já que leio e ouço muita gente falar sobre esses lencinhos práticos.

14 de jan de 2013

Você é uma Camaleoa?? Lisa ou Cacheada?

Halle Berry
Desde que a atriz Taís Araújo apareceu de cabelos curtos e alisados, as redes sociais circulam fotos da atriz de antes e depois do corte, e pelo que pude perceber está gerando controvérsias e muitas reações contras.
Pelo que li ela estava sentindo uma necessidade incontrolável de mudar e como ela mesmo diz: cabelos crescem!
Bom, eu sou suspeita para falar porque sempre gostei dela de cabelos longos e crespos.
Mas confesso que minha diva de cabelos lisos e curtos sempre foi e será a Halle Berry.
Na minha opinião não existe atriz mais camaleônica do que ela, e com a capacidade de ficar linda com todos os estilos. Porém seu cabelo curto é inspirador e com uma boa make tudo se resolve.
Vejam as fotos:

10 de jan de 2013

Cabelos Porosos! Você sabe o que significa????

site:mulhernegraecia
O maior dilema de quem quer deixar a quimica e ter o cabelo natural, é conseguir deixá-lo texturizado. E para conseguir a texturização é necessário manter os cabelos sempre hidratados.
Para esse feito temos que lutar contra a preguiça, a falta de tempo, achar um horário no dia para cuidar de si mesma.

9 de jan de 2013

Amostras grátis X Empresas desumanas X Propaganda

Oi lindas, o maior prazer nas horas vagas é vir aqui e escrever para vocês. Tenho amigas que sempre me perguntam: "Nossa para quê você escreve esse blog?? Te pagam alguma coisa?!"
Sabe o que eu respondo: " Considero meu blog um serviço de utilidade pública! E meu prazer e alegria se resumem nos emails de agradecimentos que recebo semanalmente! Se eu puder ser útil através dele, então já deixei minha marca no mundo e ajudar é fazer a diferença!"

8 de jan de 2013

Resenha:Delineador Marchetti x Vivai

Oi leitores, eu já estava querendo fazer essa resenha há um bom tempo. Eu tenho o delineador da Marchetti há alguns meses e vinha usando somente ele, até que na caixa de novembro da blushbox, veio o delineador da Vivai e eu não dava nadica por ele, até resolver usá-lo e me surpreender.

Vejam as fotos

4 de jan de 2013

Seda Pós Alisamento Químico 3 em 1

Seda pós alisamento quimico

Voltei lindinhas!!! Espero que vocês tenham tido ótimas entradas de ano. Eu passei os últimos dias do ano de 2012 na praia do Saco em mangaratiba-Rj e lá o sol estava chegando a 46° graus e não dava pra ficar fora da água. To super queimada e já comecei a descascar, confesso que exagerei e estou ainda com as costas meio ardida, rsrs. Mas foi ótima, e meninas eu descobri que sei nadar, uhuuu, mas não me perguntem como! Nem eu mesma sabia, kkkkkkkk.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'