21 de dez de 2012

Boas Festas!!!!!!!



O Blog da Preta deseja a vocês boas festas de fim de ano e que Deus abençoe a todos.
Que em 2013 possamos estar juntos novamente, com muitas novidades!!!!!
Beijos meus amores. Até 2013.
Obrigada.
VOLTO A POSTAR NO BLOG EM JANEIRO!!!

Resenha: Shampoo e condicionador Kerasilk Profissional




Olá meninas, hoje to fazendo a última resenha do ano de 2012. Quero agradecer a todas vocês que me acompanharam durante esse ano e aproveitar para desejar Boas festas de fim de ano.
Bom vamos lá:

19 de dez de 2012

Parceria com o Blog Essência de Beleza

Oi lindinhas, estou muito feliz em anunciar para vocês a parceria com Blog Essência de Beleza.
Quem escreve é a lindona Daniele. O blog dela tem super dicas de beleza para cabelos cacheados, makes, cronogramas e dicas de cremes. Nem preciso dizer que os cabelos delas são lindos né!

Convido vocês a conhecerem e participarem do Blog Essência de Beleza. Está rolando um super sorteio lá.

Vejam só:


É um umidificador e ativador de cachos da linha Sublime Amávia. Sua fórmula contém óleo de argan e colágeno. Perfeitos para cabelos cacheados e crespos.

Para participar é super simples, só seguirem o blog Essência de Beleza e preencher o formulário. Corram que é até o dia 27/12 . Vai perder a oportunidade de entrar o ano 2013 super cacheada??

Clique aqui e participe

Bjs.


Blushbox de dezembro 2012

Chegou hoje a Blushbox de dezembro, vejamos as fotos!

Tendências de cores de Cabelo para o Verão 2013


foto web
O Verão está próximo falta pouco né meninas. E eu tava devendo essa postagem, pois no ano passado eu tinha feito uma postagem sobre isso, mas esse ano eu tava devendo. Mas agora faltando 3 dias para a temporada do super calorão vou mostrar pra vocês as cores que não vai sair da sua cabeça.

17 de dez de 2012

Oceanic - Produtos que te deixarão linda!

Spray multifuncional Sun SOS algas & aloe para corpo, rosto e cabelo.

Testei e fiquei impressionada, usei no rosto e pescoço, minha pele ficou muito hidratada, e agora que passei dos 30, minha pele cismou de ser oleosa na testa e nariz e ressecada em todo resto. Senhor pare meu envelhecimento :o! rsrsrs.
O spray multifuncional é uma água que hidrata a pele instantaneamente enquanto vc lava, a pele do meu rosto e pescoço ficaram com toque de seda, tipo bundinha de neném. Meninas nem precisa passar o hidratante por cima, A pele fica delicada e super gostosa de tocar. Imaginei: se o rosto e pescoço ficaram assim, imagine a do corpo. Pena que a amostra era pequena.

Recomendo de olhos fechados, tanto para peles jovens e maduras.

15 de dez de 2012

Novo Novex Óleo de Ojon. Sim, eu testei!

 "Trate seus cabelos como um Tesouro". Essa é a proposta do novo Novex Ojon.
A embeleze buscou no interior das florestas da américa central a maravilha que vem sendo chamada de milagre dourado da natureza: O ÓLEO DE OJON.
No interior destas florestas se encontra a Tribo Tawira, que é conhecida como "povo do cabelo bonito"
Que há mais de 500 anos descobriu este precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa.

13 de dez de 2012

12 de dez de 2012

Fotos recebidas pela Ganhadora do Sorteio de Natal

Oi lindinhas, a ganhadora da caixinha do super sorteio de Natal que eu realizei aqui no meu blog(veja aqui),  foi a Morena do blog MAIS BONITA, ela enviou as fotos da caixinha que ela recebeu, fiquei muito feliz pois ela também fez um video super bacana mostrando o conteúdo da caixa, quem quiser ver o video só ir lá no blog dela que é uma graça.


Vejam as fotos abaixo:

11 de dez de 2012

Óleos essenciais: Parte 2 (final)



Meninas segue o post da continuação dos óleos essenciais.
Quem não leu a parte 1 (clique aqui)

óleo de jojoba: indicado para qualquer tipo de cabelo, ele deixa os cabelos brilhantes, livres da caspa e ajuda no combate a queda. Desentope o bulbo capilar, ajudando quem tem o couro cabeludo oleoso limpo e liberando o crescimento natural. O extrato de jojoba é considerado o mais leve entre os óleos no mercado.

9 de dez de 2012

Os importados preferidos para transição, Twists e Cabelos naturais.




Oi lindas, hoje vou falar um pouco sobre os cremes importados que fazem as cabeças da Afro americanas e vem conquistando com força total a cabeça crespa das brasileiras .

Um deles já me conquistou que é o Eco Style Gel, agora estou de olho nas suas variações, como o de argan e o de proteínas por exemplo. Pelo menos aqui no Brasil não achei outro melhor para meus twists no processo de transição. E com o passar dos dias to percebendo que sem um importado eu acabaria desistindo no meio do caminho. Meninas cada tipo de crespo é uma sentença na hora do creme.

Escolhi os 3 mais queridinhos:

8 de dez de 2012

Oceanic : Receba grátis o kit de amostras da Beleza que vem do mar.

Produtos full size com fretes grátis da Oceanic (clique aqui)

Meninas pra quem ainda não conhece a linha de cosméticos Oceanic, vai ter uma ótima oportunidade de testar os cosméticos da marca totalmente grátis!

A Oceanic está cadastrando até domingo dia 09/12  as 23:59h pessoas interessadas em receber esse kit  de amostras e miniatura  em casa. Basta ir no site da Oceanic : CLIQUE AQUI e preencher o cadastro com email, login e endereço.

Eu recebi o meu na sexta-feira, vem numa caixa, tudo embrulhadinho com carinho. Aproveite meninas! É só até domingo agora. Bjs

Olhem as fotinhas que tirei pra vocÊs das amostras que recebi da Oceanic.

6 de dez de 2012

Encontro das blogueiras na Feira Rio Belleza

Olá lindas, demorei para postar o encontro das blogueiras na Feira Rio belleza que aconteceu no domingo dia 02 e segunda  dia 03, só fui no domingo pois estava muito cansada na segunda.
Vou falar um pouco sobre o que achei da feira, encontro e expositores.

Óleos essenciais : Saiba como usá-los. (PARTE 1)




Os óleos essenciais são os queridinhos de muitas cabeças por ai, que tal entender melhor os benefícios de cada um.
Podem ser usados de várias maneiras:

  • misturados a uma máscara de tratamento ou condicionador
  • com o leave in
  • banhos de óleos
Apesar dos óleos deixarem os cabelos mais macios e brilhosos, eles não tem o poder de hidratar profundamente, pois não devolvem a hidratação e a umidade, isso só é possível com tratamentos específicos.
Os óleos agem como uma película na fibra, por isso são usados no sentido de manutenção, ou seja, ele é um complemento da hidratação.
Deve se ter bastante cuidado com o uso dos óleos , pois pode ser prejudicial seu uso excessivo nos cabelos, alguns óleos se forem usados em processos térmicos, podem agredir o fio. Por isso os mais indicados são os óleos cosméticos. Atenção tb com a frequencia que vc lava o cabelo:
Cabelos grossos, lavados uma vez na semana, podem ter melhores resultados se o óleo for aplicado uma vez por mÊs. Os que são lavados diariamente pedem um tratamento toda semana.

Vamos conhecer alguns deles:

1 de dez de 2012

Resultado do Eco Styler Oil Olive Gel nos meus cabelos

Meninas voltei como prometido no post anterior(clique aqui) para mostrar o resultado do twist feito com o Eco styler Oil Olive nos meus cabelos.
Nem preciso dizer que ele me conquistou nesse dificil processo de Transição capilar, quem já passou por isso sabe do que estou falando, não é fácil ficar sem quimica, ainda mais meus cabelos que são acostumados ao relaxamento. Eu tava sem opção de produtos que me ajudassem no processo de pentear os fios, e depois que descobri o Twist(para quem não sabe clique aqui) que foi a salvação para mim. Posso ficar tranquilamente uma semana com meus cabelos enrolados sem precisar ficar penteando. Mas como o cabelos sem química pede muitas hidratações, eu fico no máximo 3 dias tranquila, pois preciso hidratar e reconstruir.

Resultado do Super Sorteio de Natal




AGRADEÇO A TODAS QUE PARTICIPARAM E NÃO DESANIMEM POIS EM 2013 HAVERÁ MAIS SORTEIOS.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'