EU TESTEI: KIT BellezaPura ÓLEO DE COCO - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

EU TESTEI: KIT BellezaPura ÓLEO DE COCO

Olá querida(o)s hoje eu estou muito feliz e hiper satisfeita com os resultados do Kit óleo de coco do Salão BellezaPura. Eu tenho ouvido só elogios para este kit, mas não havia testado ainda. Então pedi que meu noivo passasse no Salão e comprasse o kit pois estava na promoção, R$33 contendo 2 cremes de pentear de 1k cada, shampoo e condicionador 250ml cada e um creme ultraprofundo de hidratação cenoura 25 minutos.

Eu já havia testado o creme ultraprofundo de hidratação 3 minutos, e como ainda tenho ele, pedi que ele trouxesse o de 25 minutos.

Esse kit é tudo o que diz nas embalagens: FINALIZA, NUTRE, DÁ BRILHO E MACIEZ.
Queridas ele é DEMAIS. E cumpriu a risca tudo que diz nos rótulos. Os fios ficam super brilhosos, o frizz some logo na primeira aplicação, a maciez é evidente.

Vamos aos resultados de cada um:

shampoo: é perolado, não embaraça os fios, limpa profundamente.

condicionador: complementa o trabalho do shampoo, deixa os fios maleáveis , desembaraçados e prepara os cabelos para receber o creme ultraprofundo 25 minutos.

creme ultraprofundo cenoura 25 minutos: eu apliquei mecha por mecha, puxando e esquentando os fios com as mãos, fazendo assim o creme penetra mais rápido nos fios. Deixei 30 minutos(eu sempre passo mais do tempo, por isso gostei mais deste que é 25 minutos do que o outro que é 3 minutos(o instantâneo))
Os resultados de quando retirei o creme, foram maciez, hidratação, cabelos mais fortes e um brilho maravilhoso. Parecia que eu tinha acabado de relaxar os fios(estou há 3 meses sem relaxar).

Creme de pentear coco: ótimoooooooooooooo em todos os sentidos!! Ele espalha com facilidade pelos fios, e sozinho sem nenhum ativador para ajudar, ele consegue definir os fios com eficácia. Pronto não largo mais. E o brilho gente, que brilho.

Gente eu costumo ser bem sincera aqui no blog e confesso que esse kit me conquistou!! Eu já estava in love pelo creme de pentear com argan do BellezaPura(CLIQUE  E LEIA A RESENHA DO ARGAN).  Mas agora com esse de coco, eu estou apaixonada.
Finalmente eu encontrei kits para largar de vez os cremes do Beleza Natural.

Os kit do Salão BellezaPura são BB ( bons e baratos), e esta ai a prova que produtos de QUALIDADE existem sim e com um preço super camarada.
 Lembrando que os kits estão com promoção, aproveitem antes que acabe.
Não reparem minha cara de cansada na foto sem óculos,rsrs
A foto do antes foi tirada hoje quando cheguei em casa
e a foto do depois foi tirada hoje tb após eu usar o kit coco com os cabelo já secos.
A camiseta tá diferente por causa que eu cheguei da rua suada e tomei banho, rsrs.

Bjs amores!

5 comentários:

  1. É tão bom quando um produto cumpre o que promete!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim lhe fazer minha visita semanal, te desejar um ótimo fim de semana e te avisar que tem um presente pra você lá na página de selinhos, espero que goste. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Cheguei hoje por aqui (blog), sou cliente do Beleza Natural há 11 anos e quero mudar a manutenção, acho que meu cabelo já acostumou então o resultado não está tão satisfatório. Aonde encontro os produtos do Salão Beleza Pura? Aguardo mais toques. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia seja bem vinda! Então querida os produtos do BellezaPura vc encontra no próprio salão que fica no Norteshopping no cachambi, no 3 piso e são muito bons mesmo, já tem um bom tempo que não utilizo mais os produtos do bn. Bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)