MEU MOMENTO DOVE - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

MEU MOMENTO DOVE

Tenho que compartilhar com vocês minha experiência com o sabonete dove.

Minha pele sempre foi muito seca, e sempre sofri muito com isso, cada vez que tomava banho, devido ao cloro da água, eu ficava com a pele super hiper ressecada e russa, o ressecamento era tanto que a pele coçava, ai para amenizar tinha que encher de hidratante corporal.

Na primeira vez que experimentei o sabonete dove era aquele branquinho tradicional com 1/4 de creme hidratante e nossa detestei, fiquei toda russa.
Ai a dove lançou o firming Reafirmante com 1/4 de creme firmador com a promessa de elasticidade e uma pele firme e saudável mantendo a hidratação natural da pele. Resolvi arriscar e simplesmente me apaixonei.

A pele ficou perfumada e não tive os problemas que costumava ter antes de experimentá-lo, com o uso continuo senti minha pele mais firme, bonita e hidratada, e sabe aquelas marquinhas que com o tempo vão aparecendo no colo do peito devido ao sol? Sim elas amenizaram ao ponto de não aparecer mais.
Nunca mais larguei desse sabonete gente, até que no domingo passado fui no mercado e um perfume de baunilha me agarrou no corredor dos cosméticos. Fui atrás e vi esse lançamento da Dove: o sabonete Creamy Confort  enriquecido com manteiga de karité e aroma de baunilha, que penetra profundamente na pele deixando-a macia, radiante e nutrida. Não tive dúvida e comprei.
Gente eu amei, sai do banho com a pele perfumada e hidratada, complementei com o hidratante da johnson's e estou feliz da vida. Meu amor adorou minha pele e a transformação que a dove fez.
Não gosto dos produtos para cabelo da dove por razões óbvias, mas esses dois sabonetes em não largo mais, agora são parte da minha vida, até a dove lançar outros melhores.

Bjs

6 comentários:

  1. Eu amo os produtos da marca, sempre usei do sabonete aos produtos para o cabelo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou testar, apesar de não gostar muito de produtos com aroma de baunilha. Preta, você já experimentou algum hidratante com uréia na composição? A Uréia é um ótimo hidratante. A Granado tem uma linha com uréia, eu ainda não usei mas a Granado é fera em produtos para pele.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. carol da granado eu só usei o sabonete de glicerina

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelos sabonetes Dove. São maravilhosos! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Na boa, não uso os em barra nas areá como cotovelos e joelhos pois ficam secas. Os sabonetes líquidos são bons não sei porque, o que eh bastante estranho que o em barra não da certo na minha pele e o líquidos da?

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente algum componente que tem no sabonete em barra não faz bem para sua pele, eu por exemplo testei os da Dove liquido e minha pele ressecou muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)