16 de jul de 2012

CHÁ VERDE E SEUS BENEFÍCIOS

ESTÃO PRESENTES NO CHÁ VERDE SUBSTÂNCIAS QUE PODEM BENEFICIAR A NOSSA BELEZA, UMA DELAS É O FLAVONOIDE QUE É ANTIOXIDANTE E ANTI-INFLAMATÓRIO E QUE AJUDAM A MELHORAR A PELE.

O FLAVONOIDE TEM AÇÃO MEDICINAL ELE AUXILILIA NA ABSORVIÇÃO DE VITAMINA C, PODEM TER AÇÃO ANTI-INFLAMATÓRIA, ANTI-ALÉRGICA E ANTI-HEMORRÁGICA, MAS SUA AÇÃO PRINCIPAL É O FALTO DE SER ANTI-OXIDANTE, POR TER UM PAPEL MUITO SIGNIFICATIVO NA PREVENÇÃO DO CÂNCER E DOENÇAS CARDIOVASCULARES(ainda existem controvérsias). E SEGUNDO PESQUISAS DIMINUIU CONSIDERAVELMENTE OS RISCOS DE INFARTO.
HÁ QUEM DIGA QUE O CHÁ VERDE DIMINUI MEDIDAS, CONFESSO QUE JÁ FIZ ESSA EXPERIÊNCIA E UMA AMIGA MINHA MAGÉRRIMA QUE NÃO TEM UM PINGO DE BARRIGA, TOMA ELE HÁ MUITO TEMPO. DETALHE QUE ELA COME FEITO LOUCA, UM VERDADEIRO PECADO DA GULA, E NÃO ENGORDA UMA GRAMA.  DIA DESSES ELA ME SEGREGOU QUE ERA O TAL DO CHÁ VERDE, NEM PRECISO DIZER QUE COMPREI NÉ. ACHEI RUIM O GOSTO, MAS ENFIM, EM PROL DA BELEZA, ATÉ QUE VALE A PENA, MELHOR QUE FACAS E CORTES.  TEM RESULTADOS? SIM, MAS NÃO CREIO QUE SEJA UMA QUEBRA DE GORDURA, POIS COMO O CHÁ VERDE AUXILIA NA DIGESTÃO, ELE TEM O PODER DE ACELERAR O METABOLISMO(segundo especialistas, não falo de mim mesma) E COM ISSO ELE AUXILIA NA DIETA FAZENDO UMA MANUTENÇÃO DO CORPO(motivo pela qual minha amiga que tem o pecado da gula não engorda)RSRS. PORÉM ALGUMAS ATRIZES COMO THAIS FERSOZA JÁ CONFESSOU QUE PERDEU 5 KILOS TOMANDO CHÁ VERDE TODO DIA.

MINHA OPINIÃO:

O CHÁ VERDE POR POSSUIR PROPRIEDADES DIURÉTICAS E DIGESTIVAS, FAZ COM QUE A GENTE NÃO ACUMULE AQUELA PARTE RUIM DE DEPÓSITO DE GORDURA, GASES E AFINS. ELE MELHOROU VISIVELMENTE AQUELE EFEITO INCHADO. MELHORA TB A APARÊNCIA DA PELE DEIXANDO A MAIS MACIA.

APESAR DE NÃO ESTAR ACIMA DO PESO, EXPERIMENTEI ELE COMO FORMA DE MANUTENÇÃO E PARA ACABAR COM O INCHAÇO QUE FICAVA O DIA TODO APÓS A REFEIÇÃO, EMBORA O MÉDICO ME INDICASSE O TAL DO PERIDAL(rsrsrs), O CHÁ VERDE ATÉ QUE CUMPRIU A FUNÇÃO DELE, MAS NOTEI QUE DEI UMA  EMAGRECIDA. DECIDI PARAR PQ ESSA EMAGRECIDA LEVOU TB UM POUCO DE COXA, BRAÇO E BUMBUM.

AGORA TEM QUE TER CALMA AO TOMAR, POIS EXCESSO DE CHÁ SEJA ELE QUAL FOR PODEM FAZER MAL QUEM TEM ULCERA, GASTRITE E INSÔNIA.

ENTÃO USE-O COM MODERAÇÃO.

E VOCÊ AI JÁ TOMOU CHÁ VERDE?

BJS.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, amei seu blog.
    Visita o meu também http://makemaniaecia.blogspot.com/ espero que goste, te espero lá.
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pela sua visita, que bom que gostou. com certeza que vou visitar o seu. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro muito de TPM, adorei as dicas!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'