17 de jun de 2012

NO/LOW POO PARTE 2



OLÁ PESSOAS! VOLTEI PRA CONTINUAR A CONTAR COMO FOI MINHA SAGA COM NO/LOW POO.

ENTÃO ESSA TÉCNICA REALMENTE LIMPA MESMO O COURO CABELUDO, SE VC AI LEITORA DIZER QUE FEZ E FICOU CHEIA DE CASPA, É PQ REALMENTE NÃO SOUBE FAZER O CO-WASH DIREITO( Técnica de lavar os cabelos só com condicionador).
POIS EU SOU  TESTEMUNHA QUE LIMPA MESMO, POIS SEMPRE TIVE MUITA CASPA DESDE INFÂNCIA. E FIQUEI MARAVILHADA QUANDO APÓS DOIS DIAS QUE EU TINHA LAVADO COM CONDICIONADOR O COURO AINDA ESTAVA LIMPÍSSIMO!



QUANDO LAVAVA COM SHAMPOO, NO DIA SEGUINTE EU JÁ ESTAVA COM CASPA.

NESSE QUESITO É SIMPLESMENTE NOTA 1.000! POIS O CO-WASH  TAMBÉM É SUPER INDICADOS PARA CABELOS SECOS E RESSECADOS, POIS O SHAMPOO ELE SIMPLESMENTE TIRA TODA OLEOSIDADE DO CABELO E DOS FIOS. AGORA SE VC TIVER COURO CABELUDO OLEOSO FUJA DESSA TÉCNICA E CONTINUE COM SEU SHAMPOO.
OS MELHORES INGREDIENTES NO CONDICIONADOR PARA FAZER ESSA TÉCNICA SÃO:  propylene glycol, o cetyl alcohol e o panthenol, super comuns em fórmulas. POR ISSO A MINHA INDICAÇÃO PRA QUEM TÁ COMEÇANDO E QUE É SUPER BARATINHO É O YAMASTEROL AMARELO. SUGIRO COMPRAR UM PEQUENINO E FAZER A EXPERIÊNCIA, NÃO PRECISA NEM DEIXAR DE USAR OS SEUS CREMES COSTUMEIROS, FAZ SÓ UMA EXPERIÊNCIA PRA VER. 

AGORA O FATO QUE NÃO ME AGRADOU É A FALTA DE BRILHO NOS FIOS, ISSO ME INCOMODOU BASTANTE, POIS APESAR DO CABELO ESTAR MACIO, MAIS HIDRATADO E LIMPO, ELE FICOU SEM BRILHO NENHUM. A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE ELES NÃO FORAM HIDRATADOS.

SOBRE A FALTA DE BRILHO COMECEI ENTÃO A PESQUISAR COM QUEM JÁ FAZIA HÁ MAIS TEMPO E FUI INFORMADA QUE O CABELO ESTAVA SENDO DESINTOXICANDO, PORÉM NAVEGANDO EM ALGUMAS COMUNIDADES NOTEI EM MUITAS FOTOS QUE OS CABELOS ESTAVAM LINDOS, MAS FALTANDO BRILHO.

OUTRO FATO CHATINHO TB É ALGUNS FIOZINHOS QUE FICAM ARREPIADOS O CHAMADO FRIZZ. TEM VEZES QUE O CABELO FICA COM MUITO FRIZZ.

TEM TAMBÉM AQUELA PROVA DE PESO QUE É ACORDAR COM OS CABELOS AINDA NO LUGAR. NISSO TB DOU NOTA 1.000. POIS ANTES ACORDAVA IGUAL UMA LEOA DESCABELADA.

PONTO TAMBÉM PELO FATO DE PODERMOS LAVAR O CABELOS A CADA DOIS DIAS OU ATÉ MESMO TODOS OS DIAS E O CABELO NÃO FICAR DANIFICADO, PORÉM TODOS OS DIAS ACREDITO QUE NOS DIAS FRIOS NÃO É NECESSÁRIO, SOMENTE NO VERÃO MESMO. POIS JÁ REPAROU QUE QUEM USA SHAMPOO NO VERÃO E LAVA TODOS OS DIAS OS CABELOS COSTUMAM FICAR DETONADOS?

AGORA SE VC QUERIDO LEITOR(A) NÃO CONSEGUE FICAR SEM SHAMPOO NEM DISPÕE DE GRANA NESSES TEMPOS DE CRISE PARA COMPRAR OS QUE NÃO CONTÉM SULFATO, QUE TAL USAR SHAMPOO UMA VEZ POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS ?



MAIS FOTOS DO CABELO COM A TÉCNICA:



molhado

cabelo já seco, dá para notar o frizz na parte de cima e falta de brilho.

 BJS. Essa saga continua. Acompanhem.Clique no link abaixo:

NO/LOW POO PARTE 3(FINAL)

SE QUER SABER COMO TUDO ISSO COMEÇOU CLIQUE NO LINK ABAIXO:

NO/LOW POO PARTE 1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'