14 de jun de 2012

NO/LOW POO PARTE 1


OLÁ PESSOAS. HOJE VIM CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA COM O NO/LOW POO. UTILIZEI ESSE MÉTODO POR 2 MESES, QUE CONSISTE EM NÃO UTILIZAR SHAMPOO COM SULFATO, SILICONES, DERIVADOS DO PETRÓLEO, ETC.
PARA QUEM NÃO CONHECE O MÉTODO PODE SABER MAIS NO LINK ABAIXO:
http://www.belezasemfronteiras.com/2012/01/low-no-poo.html
POIS É RESOLVI FAZER ESSE TESTE POR CONTA DE UM COMENTÁRIO QUE RECEBI NO BLOG DE UMA PESSOA QUE USA ESSA TÉCNICA E ACHEI INTERESSANTE TESTAR PARA DAR MINHA OPINIÃO, AFINAL NÃO POSSO JULGAR UM PRODUTO SOMENTE PELA EMBALAGEM. ENTÃO MÃOS A OBRA.

COMO EU NÃO QUIS RADICALIZAR COMPRANDO OS PRODUTOS DA DEVA, FUI NOS PRODUTOS BARATINHOS:


YAMASTEROL BRANCO E AMARELO PRA LAVAR E CONDICIONAR
ANTI AGE DA AMEND PARA HIDRATAR E RECONSTRUIR
COLORAMA COCO PARA CONDICIONAR
ELSEVE HIDRAMAX PARA PENTEAR
LINHA KANESHOW
TOIN OIN OIN DA NATURA PARA PENTEAR

PRIMEIRO LAVEI MINHA CABEÇA COM YAMASTEROL AMARELO. EU SÓ CONSEGUIA PENSAR QUE IA FICAR CHEIA DE CASPA, PQ EU COSTUMO TER MUITA, PRINCIPALMENTE NO FRIO. USEI CONFORME O MÉTODO : PRIMEIRO FRICCIONEI BASTANTE O COURO CABELUDO COM AS PONTAS DOS DEDOS, DEPOIS DEIXE O YAMASTEROL ESCORRER PELOS FIOS E ENXAGUEI BASTANTE COM AGUA CORRENTE. DEPOIS CONDICIONEI COM COLORAMA COCO. QUANDO ESTAVA SECANDO OS FIOS PERCEBI QUE MEU COURO CABELUDO TAVA BEM LIMPINHO MESMO, SEM NENHUMA CASPINHA PRA CONTAR HISTÓRIA. DEPOIS HIDRATEI COM ANTIAGE DA AMEND(DEIXEI 15 MINUTINHOS) APÓS ISSO PASSEI O CREME YAMASTEROL BRANCO+ELSEVE HIDRAMAX COLÁGENO.

CONTRARIANDO O COSTUME DESSA TÉCNICA(LEVA TEMPO PROS FIOS DESINTOXICAREM E ACOSTUMAREM). MEU CABELO FICOU ÓTIMO, FICOU MACIO E MUITO LEVE PORÉM COM POUCA DEFINIÇÃO E POUCO BRILHO.
ACHEI OS FIOS MAIS HIDRATADOS E CAIRAM  BEM MENOS NA HORA DE PENTEAR E LAVAR, AFINAL TODO MUNDO SABE QUE SHAMPOO RESSECA E CAUSA QUEBRA. FORA QUE MEU COURO CABELUDO FICOU LIMPINHO NÉ.

BJS E ATÉ LOGO! CONTINUEM LENDO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

 NO/LOW POO PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'