14 de jun de 2012

NATURA TÓIN ÓIN ÓIN




GENTE SABE O TRALALÁ DA NATURA? QUE ERA AMADO POR MUITAS CACHEADAS E CACHEADINHAS? ENTÃO ELE MUDOU E AGORA É O TOIN OIN OIN. A NATURA DIZ QUE MUDOU PARA MELHOR E PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS CABELOS ENROLADINHOS COM MAIS SEDOSIDADE E TAMBÉM DEFINIÇÃO.

RESOLVI EXPERIMENTAR SE ERA MESMO TÃO BOM QUANDO O ANTIGO.

ELE TEM UM CHEIRO MUITO GOSTOSINHO PRA QUEM GOSTA DE TUTI FRUITI. COMO EU GOSTO ACHEI UMA DELICIA, ELE É BEM CONSISTENTE E VEM NUMA EMBALAGEM DE 200G, O QUE DÁ PARA CARREGAR NA BOLSA SEM PESO. A COMPOSIÇÃO DELE VEM COM MANTEIGA DE KARITÉ, O QUE É ÓTIMO PARA CABELOS SECOS.

USEI POR UMA SEMANA, DEIXA UM BRILHO LEGAL NO CABELO, CHEIRINHO BOM, PORÉM NÃO DEFINE TANTO QUANTO A FORMULAÇÃO ANTIGA. GOSTEI MAS ACHO QUE FICARIA MELHOR EM CABELOS SEM QUIMICA E MAIS FINOS.

BJS

2 comentários:

  1. Eu usi na minha filha. Ela não tem química, define bem os cachinhos dela.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'