MEXA-SE NO INVERNO! DEIXE SEU BUMBUM DURINHO! - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

23 de jun de 2012

MEXA-SE NO INVERNO! DEIXE SEU BUMBUM DURINHO!

PREGUIÇA NO INVERNO NÃO VALE!!! É NESSA ÉPOCA QUE DEVEMOS INTENSIFICAR OS CUIDADOS. SEJA NOS CABELOS, PELE, ROSTO E CORPO. POXA GENTE VAMOS CHEGAR NO VERÃO DE 2013 MARAVILHOSAS E VITAMINADAS!!!


PESSOAS UM BUMBUM DELINEADO E DURINHO AJUDA ATÉ DISFARÇAR ESTRIAS! SIM PQ O EXERCICIO TB ESTIMULA A PRODUÇÃO DE COLÁGENO. POIS O EXERCÍCIO ELE AUMENTA O METABOLISMO CELULAR MELHORANDO A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA CAUSANDO UMA OXIGENAÇÃO NO LOCAL.

LEMBRE-SE QUE DEPOIS DAQUELE BANHO NÃO ESQUEÇA DE PASSAR SEU HIDRATANTE ADEQUADO PRO SEU TIPO DE PELE.

 revista Em forma.

ESSE PROGRAMA DE EXERCÍCIOS EU SIGO HÁ MUITOS ANOS, TÁ CERTO QUE DE VEZ EM QUANDO DAMOS AQUELA RELAXADA, BATE AQUELA PREGUIÇA E MAU HUMOR.
PORÉM SE PENSARMOS NOS RESULTADOS E QUANTA CELULITE E FLACIDEZ PODE SER EVITADA A LONGO PRAZO, VEREMOS QUE NINGUÉM VAI MORRER SE GASTAR 15 MINUTINHOS DO SEU DIA FAZENDO UM EXERCÍCIO.
PRA QUEM FICAR COM  DÚVIDAS ACONSELHO ESSE VIDEO NO YOU TUBE:
www.youtube.com/watch?v=ASayHGaW_l4

BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)