19 de mai de 2011

RECONSTRUÇÃO CAPILAR? QUEM SABE TÁ NA HORA DE FAZER.

PARA QUEM USA QUIMICA, TIPO RELAXAMENTOS(CÁLCIO, HIDRÓXIDOS, GUANIDINAS), PERMANENTES AFROS OU ALISAMENTOS. É ESSENCIAL RECONSTRUIR, POIS ESSES PROCESSOS QUÍMICOS TIRAM O BRILHO E A HIDRATAÇÃO, DEIXANDO OS CABELOS SECOS, PODENDO CAUSAR QUEBRA.

PARA TER CABELOS SAUDÁVEIS É ESSENCIAL FAZER UMA RECONSTRUÇÃO PELO MENOS 2 VEZES NO MÊS.
PROCURE PRODUTOS QUE CONTENHAM QUERATINA E QUE SEJAM DE QUALIDADE, POIS A QUANTIDADE DE QUERATINA VARIA MUITO DE ACORDO COM AS MARCAS. PROCURE SEMPRE AS MAIS CONHECIDAS NO MERCADO.

E NO DIA-A-DIA NÃO ESQUEÇA DE INVESTIR EM CREMES QUE CONTENHAM SILICONES, COLÁGENO, PROTEÍNAS, ÓLEOS E EXTRATOS VEGETAIS.

LEMBRANDO QUE: Cabelo elástico, não pode hidratar. Cabelo elástico já está sem massa e molinho, se usar algo que hidrate (ou seja, que reponha a água do fio) ele vai ficar ainda mais mole e consequentemente mais fraco. O que você precisa é repor a massa (proteínas) do cabelo, queratinas, colágeno e aminoácidos para tentar recuperar a fibra danificada. Lembrando que a solução mais rápida é a famigerada e odiada vitamina T para eliminar a parte podre, e o que restar: RECONSTRUÇÃO!

Um comentário:

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'