MEU PRÉ CONCEITO SOBRE A DOVE - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

MEU PRÉ CONCEITO SOBRE A DOVE


ENTÃO GENTE, HOJE VIM FALAR SOBRE MEU PRÉ CONCEITO SOBRE A DOVE E SEUS PRODUTOS. SEI QUE MUITA GENTE USA E GOSTA, EU PARTICULARMENTE NUNCA USEI PRODUTOS PARA CABELO DESSA MARCA POR UMA RAZÃO PESSOAL.


QUANDO A DOVE COMEÇOU A FABRICAR OS PRODUTOS PARA CABELO, ELA PÔS UM ANUNCIO NO JORNAL, RECRUTANDO PESSOAS PARA TESTAR O PRODUTO, EU LIGUEI PARA ME INFORMAR, POIS ME INTERESSO EM EXPERIMENTAR COISAS NOVAS.
POIS BEM, PELO TELEFONE MESMO A ATENDENTE ME FEZ UMA PEQUENA ENTREVISTA.ALÉM DE PERGUNTAR COMO ERAM MEUS CABELOS, ENTÃO EXPLIQUEI QUE MEU CABELO ERA CRESPO. ELA DISSE: CRESPO COMO? IGUAL DA GLOBELEZA? IGUAL DA TAIS ARAUJO? CAMILA PITANGA? ENTÃO, EXPLIQUEI QUE NÃO, QUE MEU CABELO ERA CRESPO IGUAL AO DA REPÓRTER GLÓRIA MARIA(antes do alisamento é claro). ENTÃO NA HORA SENTI O DESÂNIMO NA VOZ DELA, E DISSE QUE MEU CADASTRO JÁ ESTAVA FEITO E QUE AGUARDASSE O TELEFONEMA DELES. ALGO QUE NUNCA ACONTECEU.

O QUE ME FAZ CRER QUE PRODUTOS DA DOVE DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO PARA CABELOS ÉTNICOS COMO O MEU. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O PRODUTO NÃO FUNCIONA, CALMA GENTE, ESTOU DIZENDO QUE DEIXARAM CLARO QUE PARA MEU TIPO DE CABELO NÃO VALIA NEM A PENA TESTAR.

POR CONTA DESSE OCORRIDO, NUNCA QUIS SABER DOS PRODUTOS DA DOVE PARA CABELOS. MAS COMO NÃO SOU EGOÍSTA,  ESTOU PREPARANDO UMA ENTREVISTA DE UMA AMIGA QUE GENTILMENTE CEDEU FOTOS DO CABELO DELA PARA O BELEZA NEGRA, ALÉM DE DAR UMA ENTREVISTA SOBRE O PRODUTO QUE ELA USA: DOVE.
ASSIM PESSOAS QUE FREQUENTAM ESSE BLOG E NÃO TEM CABELOS TÃO CRESPOS COMO O MEU E QUEREM SABER MAIS SOBRE OS RESULTADOS DESSE PRODUTO, VÃO TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER MAIS UM POUCO SOBRE ELE AQUI.
BEIJOCAS E AGUARDEM!

7 comentários:

  1. olha os produtos da dove para cabelos desisti de achar um que se adapte ao meu cabelim durim, mais poxa a dove em si sabonetes e afins eh uma otima marca.O conceito, a coisa hodratante dos cremes...Acho muito bons, so q ja testei 2 tipos diferentes de cremes pra cabelo e foi zero pra mim, nao esquento e nem tento mais...O Elseve Hydra Max colageno ta ai pra quebrar o galho na linha de baratinhos compraveis, e eh ooootimo!!! Fika a dica.

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela linha bonita que a embalagem parace um lampada da Aladin cara pra caramba a marca e EH acreditem sai do mesmo tonel que os dove normal e mais barato acreditem ele é apenas p quem qr pagar mais caro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vixii, ainda não tinha lido esse seu post.
    Me identifiquei com sua história. Recentemente entrei em contato com a Dove, afim de parceria, não gostei da resposta dele, foi educada a resposta mas senti que a negativa foi por causa de meu tipo de cabelo.

    Na solicitação enviei o link de meu blog e do meu canal no youtube.

    Me responderam como seu eu tivesse pedindo ajuda e na verdade não foi isso, disseram-me que não poderiam me ajudar pois os recursos deles são destinados para outros projetos.

    Agora faço uma pergunta: Parceria não é acaso a divulgação de certa marca? A empresa manda produtos para a parceira usar e falar dele, né verdade? Como eles me respondem que não pode me ajudar, se o beneficio será todo deles?
    Eu não pedi ajuda nenhuma, em troca de seus envios eu ia fazer propaganda, coisa que já faço com cosméticos comprados com minha grana.

    O que você acha Preta? Eu tenho o e-mail resposta arquivado.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Vânia, quando eles começaram a fabricar produtos para cabelos, eles deixaram bem claro para mim por tel, que não eram produtos para cabelos crespos afros, e agiram com um tremendo descaso. E vc está certa parceria é uma troca onde ambos os lados se beneficiam. Por isso que eu havia lhe dito que da dove só uso os sabonetes.
    Não esquenta para eles não, posta no seu blog como eu fiz, pois é um alerta para as que possuem cabelo afro étnico.
    Infelizmente são poucas empresas que se conscientizaram em fazer produtos específicos para nossos fios. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha em relação aos produtos DOVE CABELOS CACHEADOS, me dou super bem pois eles não pesam no meio 50/50 ou seja meu cabelo eh metade mãe e metade pai. Gosto dos cabelos cacheados, mas as vezes eu tenho que mudar pois com o tempo de uso o cabelo acaba se acostumando e ai eu mudo para os outros que já eu uso são eles os da marca do alisante do qual uso algum tempo AMEND para cabelos cacheados, Elseve o da garota propaganda Paloma Bernadi o unico que o meu cabelo se da bem,o e agora uso o NOVEX de Argan e o Niely Gold que eu estou experimentando. O da Niely eh ótimo deixa o meu cabelo com os cachos que eu gosto, claro que tenho que da aqueles amassadas para que os cachos não se intimidem, mas quem não faz? Meu cabelo definitivamente eh assim como eu já escrevi 50/50 perece...mas...um crespo escovado com os cachos da atriz Maria Fernanda Cândido nas pontas. E olha que eh quando esta com o alisante por que quando não esta o crespo some e fica escovado.

    GENTE TERAPIA AQUI NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  6. Só esqueci de escrever que o que eu uso também o da linha Advance Techniques esse ultimo UMA LOUCURA TOTAL.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)